![Veritran e Glassbox se unem para oferecer solução de análise digital](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Governanca-de-dados.png)
A Veritran, empresa global no desenvolvimento de soluções Low-Code, anunciou uma aliança estratégica com a Glassbox, fornecedora de análise de experiência digital para aplicativos móveis e para web. Juntos, a Glassbox e a Veritran irão oferecer uma solução de análise de experiência digital tanto em serviços financeiros quanto na capacidade de criar jornadas digitais sem atrito para seus clientes em todo o mundo.
A ascensão das experiências omnichannel e das plataformas digitais levou os clientes a esperarem uma experiência de usuário de alto nível em todos os produtos com os quais interagem — uma que seja consistente, intuitiva, gere confiança e entusiasmo.
A Glassbox oferece soluções que não apenas informam às instituições o que um cliente está fazendo, mas também o porquê. Usando a fundo os estudos do comportamento do cliente, a Glassbox estende os recursos tradicionais, fornecendo as empresas insights poderosos e em tempo real para aprimorar a experiência do cliente além dos dados necessários para a otimização de processos.
Já a Veritran possui uma vasta presença ao trabalhar com os principais bancos em todo o mundo com o objetivo de acelerar suas jornadas de Transformação Digital e facilitar a entrega de uma experiência superior, sofisticada e segura para seus clientes.
“Permitir uma experiência de usuário de alto nível está no centro do que a Veritran faz”, disse Omar Arab, vice-presidente Executivo de Negócios Corporativos e líder de Alianças Globais da Veritran. “Estamos ansiosos para fazer parceria com a Glassbox para garantir que as instituições financeiras tenham acesso a uma tecnologia de classe mundial necessária para aumentar a fidelidade do cliente e criar as experiências personalizadas e preditivas que os consumidores de hoje esperam” comenta o executivo.
“A Transformação Digital continua em um ritmo cada vez maior, as expectativas dos clientes são enormes ao interagir com instituições financeiras online e em seus dispositivos móveis”, disse Gaby Koren, diretora de receita da Glassbox. “Estamos empolgados em fazer parceria com a Veritran para implementar a melhor solução de análise de experiência digital da categoria, para que nossos parceiros possam estar mais bem posicionados para oferecer a experiência digital que seus clientes exigem” finaliza.
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo