book_icon

Veritran e Glassbox se unem para oferecer solução de análise digital

Esta aliança permitirá que os clientes em todo o mundo foquem na fidelização de seus clientes, além do crescimento de seus negócios

Veritran e Glassbox se unem para oferecer solução de análise digital

A Veritran, empresa global no desenvolvimento de soluções Low-Code, anunciou uma aliança estratégica com a Glassbox, fornecedora de análise de experiência digital para aplicativos móveis e para web. Juntos, a Glassbox e a Veritran irão oferecer uma solução de análise de experiência digital tanto em serviços financeiros quanto na capacidade de criar jornadas digitais sem atrito para seus clientes em todo o mundo.

A Transformação Digital continua em um ritmo cada vez maior, as expectativas dos clientes são enormes ao interagir com instituições financeiras online e em seus dispositivos móveis  

A ascensão das experiências omnichannel e das plataformas digitais levou os clientes a esperarem uma experiência de usuário de alto nível em todos os produtos com os quais interagem — uma que seja consistente, intuitiva, gere confiança e entusiasmo.

A Glassbox oferece soluções que não apenas informam às instituições o que um cliente está fazendo, mas também o porquê. Usando a fundo os estudos do comportamento do cliente, a Glassbox estende os recursos tradicionais, fornecendo as empresas insights poderosos e em tempo real para aprimorar a experiência do cliente além dos dados necessários para a otimização de processos.

Já a Veritran possui uma vasta presença ao trabalhar com os principais bancos em todo o mundo com o objetivo de acelerar suas jornadas de Transformação Digital e facilitar a entrega de uma experiência superior, sofisticada e segura para seus clientes.

“Permitir uma experiência de usuário de alto nível está no centro do que a Veritran faz”, disse Omar Arab, vice-presidente Executivo de Negócios Corporativos e líder de Alianças Globais da Veritran. “Estamos ansiosos para fazer parceria com a Glassbox para garantir que as instituições financeiras tenham acesso a uma tecnologia de classe mundial necessária para aumentar a fidelidade do cliente e criar as experiências personalizadas e preditivas que os consumidores de hoje esperam” comenta o executivo.

“A Transformação Digital continua em um ritmo cada vez maior, as expectativas dos clientes são enormes ao interagir com instituições financeiras online e em seus dispositivos móveis”, disse Gaby Koren, diretora de receita da Glassbox. “Estamos empolgados em fazer parceria com a Veritran para implementar a melhor solução de análise de experiência digital da categoria, para que nossos parceiros possam estar mais bem posicionados para oferecer a experiência digital que seus clientes exigem” finaliza.

experiência digital

Glassbox

Omar Arab

VeriTran

O seu endereço de e-mail não será publicado.


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.