book_icon

Novos recursos do Tibco Cloud Integration expandem integração de aplicativos

A oferta iPaaS da Tibco oferece automação mais rápida de processos de negócios e integração de ativos digitais em toda a empresa

Novos recursos do Tibco Cloud Integration expandem integração de aplicativos

A Tibco Software, empresa global em dados corporativos, anunciou melhorias significativas no Tibco Cloud Integration, sua oferta de iPaaS, que expande o potencial de integração de aplicativos, dados e dispositivos em ambientes híbridos, auxiliando os clientes em um mundo volátil para acelerar os resultados de negócios. O Tibco Cloud Integration oferece automação mais rápida de processos de negócios e integração de ativos digitais em toda a empresa. Ao acelerar e simplificar o desenvolvimento de aplicativos, as empresas agora podem responder às tendências do mercado ainda mais rapidamente, criando uma vantagem competitiva para os clientes.

A maior agilidade com gerenciamento e governança de decisões unificadas permite que os usuários de negócios consolidem decisões aplicáveis ​​em toda a organização com facilidade

“É essencial que as organizações se concentrem nos dados para superar os muitos desafios de negócios atuais. O aproveitamento adequado dos dados pode capacitar as empresas a transformar esses desafios em oportunidades”, explica Randy Menon, vice-presidente sênior e gerente-geral de Connect e Tibco Cloud. “O Tibco Cloud oferece soluções escaláveis ​​e adaptáveis ​​que impulsionam a integração entre todos os sistemas, operações e processos. Juntos, permitimos que nossos clientes desbloqueiem o poder dos dados em tempo real”, comenta.

Segundo a empresa, o Tibco Cloud apresenta inovações que aceleram ainda mais a conectividade de aplicativos, dados e dispositivos por meio de uma plataforma digital fornecida por SaaS. Essas atualizações agregam significativo valor aos clientes, como:

– A entrega de soluções mais rápidas com inteligência, incorporada do design à implementação, permite que os desenvolvedores acelerem o desenvolvimento da integração usando orientação inteligente para abordagens de tecnologia e padrões de projeto ideais. Novos aprimoramentos também aceleram as iniciativas de integração de dados por meio da tecnologia de mapeamento inteligente baseada em IA/ML, fazendo recomendações de mapeamento derivadas do aprendizado profundo das opções de mapeamento de um desenvolvedor.

– A maior agilidade com gerenciamento e governança de decisões unificadas permite que os usuários de negócios consolidem decisões aplicáveis ​​em toda a organização com facilidade. Isso permite que os usuários deleguem autoridade de decisão a um serviço compartilhado no Tibco Cloud e reduzam tomadas de decisão inconsistentes.

– Ao capturar rapidamente o valor comercial dos eventos, os novos recursos simplificam o desenvolvimento de uma arquitetura orientada a eventos. Um novo API Modeler permite o design fácil de AsyncAPIs para Apache Kafka. As equipes compartilham e descobrem facilmente APIs orientadas a eventos por meio de um registro incorporado no Tibco Cloud, e os eventos são facilmente publicados e inscritos durante o desenvolvimento da solução por meio da funcionalidade apontar e clicar, em vez do desenvolvimento de código personalizado.

Com esse anúncio, a Tibco forma uma nova parceria com a Automation Hero para adicionar recursos inteligentes de processamento de documentos em aplicativos de automação, permitindo que os clientes desbloqueiem dados valiosos que antes eram difíceis de acessar. “Como líder de mercado na automação de qualquer processo centrado em documentos, nos tornamos parceiros da Tibco para permitir que clientes corporativos criem e obtenham um enorme valor comercial a partir de dados não estruturados. Esses dados geralmente ficam presos em documentos e tradicionalmente exigem trabalho manual significativo para serem extraídos”, afirma Stefan Groschupf, fundador e diretor executivo da Automation Hero. “Estamos ansiosos para publicar e disponibilizar a solução combinada por meio do marketplace Tibco Cloud Integration para permitir o processamento de documentos de IA de última geração com apenas alguns cliques”, informa.

Serviço
www.tibco.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.