book_icon

Zoom disponibiliza atualizações automáticas e novos produtos

Qualquer pessoa pode clicar na área de configurações e optar que o update seja automático e se mudar de ideia é só desabilitar o recurso

Zoom disponibiliza atualizações automáticas e novos produtos

O Zoom disponibilizou para todos os usuários a opção de fazer atualizações automáticas do dispositivo. Isso é essencial na indústria da tecnologia, especialmente quando há novos recursos interessantes, uma melhoria de software ou alguma rotina de funcionamento que pode ser aprimorada. Qualquer pessoa pode clicar na área de configurações e optar que o update seja automático e se mudar de ideia é só desabilitar o recurso.

No Zoom Meetings houve atualizações para ajudar os usuários em relação à hospedagem de uma reunião mais simples, também quanto a envolver os participantes e como obter o máximo do conteúdo gravado

Esta opção está disponível atualmente na área de trabalho no Windows e no macOS. Os dispositivos móveis podem ser atualizados automaticamente por meio de suas respectivas lojas de aplicativos. Tudo faz parte de um processo de modernização da estratégia de segurança do Zoom, que melhora a experiência em geral com a plataforma e a empresa oferece suporte aos usuários.

Zoom Meetings

No Zoom Meetings houve atualizações para ajudar os usuários em relação à hospedagem de uma reunião mais simples, também quanto a envolver os participantes e como obter o máximo do conteúdo gravado.

Foi aprimorado o recurso para conceder controle de slides durante uma apresentação. Nem sempre é o apresentador que controla isso e agora é possível selecionar várias pessoas para fazer essa tarefa. Desse modo, facilitam-se os processos e não se faz mais necessário ficar pedindo a outro participante para avançar no progresso do deck.

Há também mais recursos para hosts de reuniões e webinars para criar enquetes. Isto inclui respostas classificadas, correspondência, respostas curtas e longas e preencher os espaços em branco, criando mais oportunidades para obter feedbacks e percepções dos membros da equipe.

Essa mesma funcionalidade pode ser usada para questionários em aulas, criando experiências mais eficazes para os alunos, incluindo sessões de integração ou eventos de aprendizagem. Foi disponibilizado também configurações adicionais de marca d’água. Com o intuito de obter o máximo do conteúdo gravado e evitar marcas d’água que causem distrações. Agora é possível definir como vai ficar o seu tamanho e posicionamento. É possível habilitar marcas d’água por padrão e personalizá-las por meio do portal da web antes da reunião.

Zoom Events

Já é possível realizar arrecadação de fundos com o Zoom Events por meio do Pledge. Os usuários podem consultar o blog para obter detalhes adicionais sobre esse recurso.

Zoom Phone

Esse serviço é uma solução de telefone em Nuvem comercial que funciona de forma simples, confiável e tão fácil de usar quanto plataforma de vídeo. A venda deste recurso já alcançou mais de 2 milhões de usuários ao redor do mundo.

PlexiCam

Trata-se de um produto inovador que posiciona sua webcam em qualquer lugar da tela. Ela é transparente, permitindo que os apresentadores de vídeos vejam diretamente o conteúdo ou as pessoas em sua tela enquanto mantêm contato visual com sua webcam, recriando aquela sensação de teleprompter em casa.

Lume Cube Edge

Esse produto oferece uma iluminação de estilo de produção dos vídeos e iluminação profissional em espaços de trabalho. Ele permite que o usuário personalize o nível de luz e a posição da luz para chamadas de vídeo e light designing aprimoradas.

Yeti Blue microfone

Esse microfone proporciona um som mais profissional em suas apresentações. Utilizando o software Blue VO!CE, é possível criar o som vocal da transmissão e entreter o público do stream. Existem quatro modos diferentes de captação de som que podem configurar o padrão de gravação de acordo com a necessidade do usuário: cardióide, estéreo, bi-direcional e omnidirecional.

Serviço
https://zoom.us

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.