book_icon

Revelo tem mais de 600 vagas de emprego na área de tecnologia

Os interessados podem acessar a plataforma e realizar o cadastro gratuitamente

Revelo tem mais de 600 vagas de emprego na área de tecnologia

Nos últimos meses, diversas empresas realizaram cortes significativos, chegando a mais de 300 demissões. E para auxiliar os profissionais que estão em busca de uma nova oportunidade na área de tecnologia, a Revelo, empresa tech no setor de captação, contratação e gerenciamento de talentos em tecnologia da América Latina, anuncia que está com mais de 600 vagas sendo trabalhadas pelas empresas nacionais e internacionais dentro do seu marketplace.

Com cerca de 1.500 empresas ativas, as vagas são para profissionais de tecnologia nos formatos remoto e híbrido, em empresas de tecnologia, educação, varejo e muito mais. Os cargos são principalmente para três posições: júnior, pleno e sênior.

A Revelo oferece oportunidades tanto para desenvolvedores de software que estão à procura de seu primeiro emprego quanto talentos seniores que desejam dar o próximo passo na carreira 

Os interessados podem se cadastrar na plataforma e ter o seu perfil profissional visível para as empresas que, ao se interessarem, encaminhem um convite para o processo seletivo. Os usuários são previamente testados em uma avaliação criada por uma Inteligência Artificial (IA). Além disso, a Revelo permite que as entrevistas e todas as etapas do processo seletivo sejam realizadas de forma 100% online.

Os interessados devem se cadastrar de forma gratuita no site ou aplicativo da Revelo.

Para quem busca mais conhecimento
Nos últimos dois anos, a pandemia da Covid-19 acelerou a Transformação Digital e criou uma pressão urgente nas empresas para a transição do digital. Com isso, a demanda por profissionais do setor também cresceu. A faculdade é um primeiro caminho a ser seguido, mas também é possível conseguir uma oportunidade a partir de um curso técnico que possui uma duração menor se comparado a uma formação universitária. Dados indicam que o tempo máximo entre a formação e a contratação de um talento que fez um curso técnico é de três meses.

Para quem busca mais conhecimento ou mudança de área, a Revelo possui um programa de aceleração de carreira chamado Revelo Up, que dispõe de cursos profissionalizantes nas principais escolas de tecnologia e que visa capacitar os candidatos e cobrar o pagamento só depois da formação.

A Revelo oferece oportunidades tanto para desenvolvedores de software que estão à procura de seu primeiro emprego quanto talentos seniores que desejam dar o próximo passo na carreira. Onde, uma vez cadastrados, são previamente validados tecnicamente por meio de uma Inteligência Artificial e ficam disponíveis para as empresas que, graças a filtros simples como habilidades, senioridade, diversidade e afins, podem rapidamente selecionar os melhores profissionais do mercado para iniciar seus processos seletivos.

Revelo

Revelo Up

Vagas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.