book_icon

Botmaker tem vagas abertas em diversas áreas

Startup de chatbots está ampliando quadro de colaboradores para dar conta do crescimento da demanda por produtos e serviços, e para o atendimento de clientes nos países onde atua

Botmaker tem vagas abertas em diversas áreas

A Botmaker, empresa que atua em desenvolvimento de bots na América Latina, está com 15 vagas abertas para contratação de profissionais para as áreas de engenharia de software, marketing, vendas e Recursos Humanos. A maioria das vagas são para trabalhar no Brasil e na Argentina, e algumas oportunidades no México e na Colômbia. Como a empresa está com parte do seu contingente no sistema de home-office, a candidatura é permitida para pessoas trabalharem remotamente.

A ampliação do quadro de colaboradores é necessária em um momento em que o mercado de mensageria apresenta crescimento, graças a uma mudança de paradigma, que começou com a chegada da pandemia, e tomou corpo nos últimos dois anos. Assim, diversas empresas viram a necessidade de criar ou ampliar os canais de atendimento para seus clientes, se apoiando em bots de relacionamento para tornar este contato mais assertivo e rápido.

As vagas a serem preenchidas são para desenvolvedor de software, Gerente de Contas, Gerente de Projetos, especialista em Experiência do Cliente (Conversational UX), Criador de Conteúdo e Especialista em Recrutamento. As características desejadas para os candidatos, além do conhecimento e das capacidades técnicas, são proatividade, capacidade de inovação, vontade de aprender e flexibilidade para adaptação às necessidades da empresa e do mercado.

As inscrições podem ser feitas no site e no LinkedIn da empresa:

https://botmaker.com/pt/jobs

https://www.linkedin.com/company/botmaker

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.