book_icon

Gosta de tecnologia e sonha em trabalhar com turismo? Hurb tem vagas abertas

Há oportunidades desde líder até trainee para áreas como Data & Analytics, facilities, software, Customer Experience e outros

Gosta de tecnologia e sonha em trabalhar com turismo? Hurb tem vagas abertas

O Hurb, plataforma de viagens online do Brasil, está em busca de profissionais que queiram atuar com o mercado do turismo. São mais de 80 vagas, que variam entre recepcionista e líder, para as áreas de produto, people, Customer Experience, Design & Growth, Data & Analytics, facilities, comercial, financeiro e software.

O time de tecnologia está em busca de mais de 26 candidatos para atuarem com software, entre os cargos disponíveis estão vagas para desenvolvedor Back End, Full Stack, Front End, SAP Business One e Tech Lead. Para as outras áreas há mais de 55 vagas em busca de Product Manager, assistente de Customer Journey, UX Researcher em níveis pleno, júnior e sênior, executivo de contas, analista comercial, entre outros.

Aqueles que sonham em trabalhar no Hurb também contam com muitos benefícios. A plataforma de viagens oferece benefícios flexíveis como o Caju (para vale-refeição, vale-alimentação, entre outros), vale-transporte ou vale-combustível, van Hurb para aqueles que residem no RJ, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e assistência funeral, café da manhã e da tarde no escritório, auxílio creche ou babá, aulas de inglês e espanhol, Hurb Learning (portal de ensino exclusivo do Hurb) e Hurb Education Development Program (para se desenvolver e trabalhar em outros países).

A empresa é uma das maiores companhias de tecnologia no setor de Travel Experiences do mundo e, desde 2011, realiza o sonho de milhares de viajantes. Os candidatos interessados podem se inscrever através do linkedin da empresa ou pelo site.

O Hurb é uma plataforma de viagens online do Brasil. Disponibiliza soluções para otimizar e tornar as viagens mais fáceis e acessíveis para todos, conectando pessoas e lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 5 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo considerada a maior fanpage do turismo mundial.

Hurb

Vagas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.