book_icon

NetApp anuncia segurança contínua para infraestrutura em Nuvem

O Spot Security permite que as equipes de DevOps e SecOps colaborem facilmente para identificar configurações incorretas, reduzir sua possível superfície de ataque e garantir a conformidade

NetApp anuncia segurança contínua para infraestrutura em Nuvem

A NetApp, uma empresa global de software baseada em Nuvem e centrada em dados, anunciou a disponibilidade geral do Spot Security. Criado para a Nuvem, ele oferece uma solução para avaliação e análise contínuas da postura de segurança. O Spot Security permite que as equipes de DevOps e SecOps colaborem facilmente para identificar configurações incorretas, reduzir sua possível superfície de ataque e garantir a conformidade.

Os engenheiros de DevOps são constantemente solicitados a fornecer soluções para uma ampla gama de desafios que podem afetar a eficiência e as operações de seus negócios

A tecnologia sem agente da Spot Security analisa os relacionamentos de recursos de Nuvem para fornecer visibilidade clara e ações priorizadas, determinando automaticamente a exposição potencial de cada recurso de Nuvem e enfrentando ameaças críticas de segurança com base em seu impacto potencial na organização. Essas ações automatizadas reduzem a fadiga de alertas e mantêm a infraestrutura de nuvem segura e as equipes de operações eficientes.

Com o Spot Security, as organizações agora podem desfrutar de:

Visibilidade 360°: com uma visão clara da postura de segurança e superfícies de ataque, análise de rede, inventário de ativos e comportamento do usuário na Nuvem, tudo no mesmo console por meio de visualização gráfica de mapas de risco e mapas de serviço.

Análise detalhada priorizada: identifique novos riscos, comportamento anormal ou novos recursos de Nuvem em um instante com monitoramento e análise contínuos, fornecendo objetivos claros para as equipes de DevOps se concentrarem e direcionarem esforços para problemas reais, removendo falsos positivos e incorporando segurança nas operações.

Detecção e correção automatizadas: detecte configurações incorretas e anomalias para oferecer suporte eficiente à correção de riscos de segurança e conformidade em toda a infraestrutura de várias Nuvens.

Conformidade: dê suporte à conformidade com os padrões de segurança do setor e mandatos regulatórios, permitindo que as empresas permaneçam em conformidade.

“Os engenheiros de DevOps são constantemente solicitados a fornecer soluções para uma ampla gama de desafios que podem afetar a eficiência e as operações de seus negócios”, disse Azzedine Benameur, chefe de Segurança para Spot da NetApp. “O Spot Security fornece ao DevOps e SecOps uma solução que atende aos requisitos críticos para garantir a segurança de seu ambiente de Nuvem dinâmico, inovando ainda mais o conjunto de soluções Spot by NetApp CloudOps que automatiza e otimiza as operações na Nuvem”, finalizou.

Serviço
www.netapp.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.