book_icon

Gupshup contrata Krishna Tammana como diretor de tecnologia

Estamos à beira de outra mudança fundamental na forma como o mundo aproveita a tecnologia móvel

Gupshup contrata Krishna Tammana como diretor de tecnologia

A Gupshup, uma plataforma global de engajamento conversacional, anunciou a nomeação de Krishna Tammana, um veterano experiente em tecnologia do Vale do Silício, como Chief Technology Officer (CTO). Krishna vai liderar a estratégia de tecnologia, engenharia e integração, apoiando o crescimento liderado pelo produto e a expansão do mercado da Gupshup.

Krishna vai liderar a estratégia de tecnologia, engenharia e integração, apoiando o crescimento liderado pelo produto e a expansão do mercado da Gupshup 

“O forte crescimento da Gupshup foi construído com base em investimentos pesados em produto e engenharia”, disse Beerud Sheth, cofundador e CEO da Gupshup. “À medida que nos preparamos para a próxima fase de crescimento, estou animado para dar as boas-vindas à Krishna. Ele traz profundo conhecimento na construção de produtos de alta escala e ampla experiência no gerenciamento de equipes de tecnologia de alto desempenho.”

Com mais de duas décadas de experiência, Krishna traz um rico conhecimento em infraestrutura de TI (ambientes em Nuvem e on-prem), Arquitetura de Dados, Segurança e SaaS. Anteriormente, Krishna foi o CTO da Talend, uma empresa que atua  em integração e gerenciamento de dados, onde liderou operações de gerenciamento de produtos, engenharia e nuvem. Antes da Talend, ele liderou grandes equipes globais de engenharia em ambientes de hipercrescimento na Splunk, E*TRADE e Sybase. Krishna é formado em Ciência da Computação pela BITS, Pilani.

“Estamos à beira de outra mudança fundamental na forma como o mundo aproveita a tecnologia móvel. A Gupshup está posicionada de forma única para ajudar muito mais marcas a alcançar e se envolver com uma base de clientes bem mais ampla de forma mais eficaz”, disse Krishna Tammana, CTO da Gupshup. “Estou feliz por me juntar à Gupshup em um momento emocionante. Estou ansioso para desempenhar um papel fundamental na próxima fase de crescimento da empresa.”

A Gupshup permite um melhor envolvimento do cliente por meio de mensagens conversacionais. A Gupshup, plataforma de engajamento conversacional, fornecendo mais de 9 bilhões de mensagens mensais. Dezenas de milhares de grandes e pequenas empresas em verticais do setor usam o Gupshup para criar experiências de conversação em marketing, vendas e suporte.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.