book_icon

CommScope oferece mais de 50 cursos online gratuitos durante a pandemia

Companhia disponibiliza mais de 150 horas de treinamento via internet, com temas como soluções para cidades inteligentes e instalação de sistemas de fibra ótica energizada, entre outros
CommScope oferece mais de 50 cursos online gratuitos durante a pandemia

Nesta época de pandemia do novo coronavírus (covid-19), período de adaptação para todos, a confiabilidade e a capacidade das redes são essenciais para manter as pessoas conectadas a todo o momento e em qualquer lugar, mesmo fisicamente separadas. Ao redor do mundo, empresas se adaptam às novas formas de trabalho, estabelecendo uma nova “rotina” não apenas para suas equipes, mas também para parceiros e clientes.
Em um momento de isolamento social, como medida preventiva para evitar a disseminação do vírus, para a CommScope é muito importante manter as pessoas conectadas e fornecer alternativas para continuarem adquirindo conhecimento, em casa. Por esse motivo, desde o dia 24 de março, mais de 50 cursos online estão disponíveis por 60 dias gratuitamente na região da América Latina e do Caribe, para que as pessoas possam continuar seus treinamentos, em qualquer lugar.
Essa é apenas uma das ações que a CommScope realiza na busca de continuar oferecendo seu apoio aos parceiros e distribuidores. Os cursos online totalizam mais de 150 horas de treinamento, com temas como “Soluções para cidades e edifícios inteligentes”, “Projeto e instalação do sistema de fibra óptica energizada”, “Especialista em suporte para imVision” e ”Soluções FTTx e sem fio para arquiteturas de edifícios inteligentes”, entre muitos outros.
O conhecimento é vital para continuar oferecendo os melhores serviços e soluções para o mundo e, assim, permanecer conectado, mesmo a distância.
Conheça os cursos que estão disponíveis gratuitamente por 60 dias clicando aqui: https://bit.ly/2UTIWOL.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.