book_icon

Orange Business Services tem novo responsável pela área de soluções

Sua prioridade no cargo é implementar as estratégias da empresa nesta área na América Latina, com foco em conectividade
Orange Business Services tem novo responsável pela área de soluções

Felipe Stutz é o novo diretor de soluções da Orange Business Services para a América Latina. Na nova posição, o executivo passa a liderar a equipe de especialistas em soluções na região.

Prioridade do executivo é focar na América Latina

Sua prioridade no cargo é implementar as estratégias da empresa nesta área na América Latina, com foco em conectividade, incluindo SDN e SD-WAN, soluções de colaboração e espaços de trabalho colaborativos, e ainda, serviços de integração de infraestrutura de TI.

Por seis anos, Stutz foi responsável pelo desenvolvimento de negócios de conectividade na América Latina. Nessa posição, ele liderava os planos de crescimento empresarial da Orange Business Services e alinhava as estratégias regionais e corporativas dos serviços de rede.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.