book_icon

Cisco anuncia nova oferta de serviços gerenciados Webex para provedores

O programa Wholesale apresenta faturamento baseado no consumo com preços de pacotes fixos e previsíveis por usuário/mês e equipa os provedores de serviços com várias opções de faturamento

Cisco anuncia nova oferta de serviços gerenciados Webex para provedores

A Cisco apresentou o novo Webex Wholesale Route-to-Market (RTM) para parceiros provedores de serviços para atender às necessidades em evolução das pequenas e médias empresas (PMEs). O novo modelo de vendas inclui um único acordo comercial com cada parceiro e uma plataforma de autoatendimento para que os provedores de serviços forneçam serviços gerenciados para Webex, além de agilidade, escalabilidade e flexibilidade para criar suas próprias ofertas co-branded.

O programa de parceiros Wholesale apresenta faturamento baseado no consumo com preços de pacotes fixos e previsíveis por usuário/mês e equipa os provedores de serviços com várias opções de faturamento. A experiência de integração de parceiros inclui especialistas dedicados da Cisco, combinados com treinamento online abrangente e um conjunto robusto de kits de ferramentas de migração e marketing para impulsionar a demanda do mercado e atender clientes de pequenas e médias empresas.

Os serviços gerenciados para Webex são a primeira oferta disponível por meio do Cisco Wholesale Partner Program. Mais dispositivos Cisco e outros serviços em Nuvem para o mercado PME serão lançados este ano

“Quando os provedores de serviços são mais donos da jornada do cliente, aumenta o controle do design da solução, provisionamento, cobrança e suporte. Isso se traduz em experiências aprimoradas do cliente e maior velocidade de mercado. Este novo modelo de atacado fará exatamente isso para a Cisco e seus parceiros”, disse Elka Popova, vice-presidente de Pesquisa de Trabalho Conectado TIC da Frost & Sullivan. “Essa abordagem também permite que os provedores ofereçam às pequenas e médias empresas uma solução mais completa, integrando serviços de telecomunicações, como conectividade, segurança e mobilidade, com o conjunto de serviços de colaboração em Nuvem Webex da Cisco e dispositivos Cisco”, comentou.

Esta nova solução de atacado torna mais fácil para os provedores de serviços alavancarem sua marca com uma oferta de marca conjunta, construir sua posição de mercado e inovar com seus próprios serviços. As APIs e os recursos do Portal de Parceiros oferecem uma experiência de gerenciamento simples. E usando um modelo de consumo mensal, eles podem entregar transações de baixo atrito, ideais para pequenas e médias empresas. Além disso, o processo de planejamento de sucesso da Cisco inclui um processo de integração totalmente gerenciado para parceiros provedores de serviços, desde o pré-trabalho até a produção. Um processo paralelo de entrada no mercado acelera as atividades de aquisição e migração de clientes com conteúdo de marketing, capacitação de vendas, ativos de adoção, treinamento de suporte e campanhas de lançamento.

A Nexgen Australia, uma subsidiária integral da Spirit Technology Solutions ASX ST1 com sede na Austrália, está entre os primeiros parceiros provedores de serviços a se inscrever no Wholesale for Webex. A Cisco também está em testes ativos de Atacado para Webex com vários provedores de serviços globais de Nível 1.

“Queríamos trazer aos nossos clientes os benefícios das ferramentas avançadas de colaboração corporativa sem a complexidade e o custo de TI que isso normalmente significa. Ao procurar uma solução UCaaS baseada em Nuvem, o Webex foi a escolha óbvia”, disse James Harb, diretor da Nexgen. “Somos uma loja totalmente digital executando transações de alta velocidade e alto volume. Oferecer Webex por meio da nova rota para o mercado de atacado da Cisco significa que podemos continuar liderando o caminho para ajudar as empresas australianas a alcançar mais por meio da tecnologia mais recente”, afirmou.

“Ao aproveitar o poder da marca de provedores de serviços respeitados e combiná-lo com nossa tecnologia Webex inclusiva, inovação rápida e portfólio de colaboração completo, estamos criando parcerias vencedoras que atendem às necessidades de comunicação de pequenas e médias empresas e as ajudam a prosperar em um mundo de trabalho híbrido”, disse Jeetu Patel, EVP e GM de Security & Collaboration da Cisco.

Os pacotes de serviços gerenciados iniciais para Webex que estão disponíveis por meio do RTM de atacado incluem:

Webex Calling: chamadas de nível empresarial e colaboração avançada com recursos para mensagens 1:1 e em grupo, compartilhamento de arquivos e videoconferência básica segura para até 100 usuários, para uma substituição completa de PBX, incluindo suporte a vários dispositivos, correio de voz visual, roteamento inteligente de chamadas e muito mais.

Chamada de área comum: chamada criada para uso compartilhado e locais e telefones de área comum.

Webex Meetings: uma experiência premium de reunião e mensagens com reuniões que permitem até 1 mil usuários. Também inclui inteligência orientada por IA com Webex Assistant, Slido, controle de área de trabalho remota, controles de moderador e muito mais.

Webex Suite: abrange todos os itens acima com chamadas, mensagens e reuniões premium, além de recursos avançados que são envolventes e inclusivos.

Os serviços gerenciados para Webex são a primeira oferta disponível por meio do Cisco Wholesale Partner Program. Mais dispositivos Cisco e outros serviços em Nuvem para o mercado PME serão lançados este ano.

Serviço
www.cisco.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.