book_icon

Neoassist lança plataforma de vídeo para atendimento remoto

Com a utilização da ferramenta, é possível ainda auxiliar na fidelização dos consumidores, reduzindo custos e tornando a organização mais inclusiva
Neoassist lança plataforma de vídeo para atendimento remoto

Buscando oferecer mais uma possibilidade de conexão e boa experiência do cliente, a empresa de tecnologia omnichannel para atendimento ao cliente, NeoAssist lança um novo módulo de atendimento remoto que utiliza ferramentas de áudio e vídeo na comunicação entre empresa e consumidor.
O vídeo chat possibilita que as empresas ofereçam uma experiência mais humanizada, próxima e personalizada ao cliente, exibindo produtos e esclarecendo dúvidas em tempo real.

Visualizar os gestos e as expressões faciais do operador também faz toda a diferença durante o atendimento. Ao se sentir mais próximo de seus colaboradores, o cliente também se sentirá mais próximo de sua empresa 

“Visualizar os gestos e as expressões faciais do operador também faz toda a diferença durante o atendimento. Ao se sentir mais próximo de seus colaboradores, o cliente também se sentirá mais próximo de sua empresa”, pontua o fundador e CEO da empresa, Albert Deweik.
A NeoAssit é a única plataforma omnichannel para atendimento ao cliente do mercado brasileiro. Fundada em 2001, com o objetivo de transformar o atendimento ao cliente no Brasil, a empresa oferece soluções inovadoras, tanto para seus clientes como para o consumidor final, por meio da sua tecnologia e serviços. Atualmente, a NeoAssist atende cerca de 400 operações no Brasil e na América Latina.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.