book_icon

Siemens Energy passa a integrar a comunidade AWS Partner Network

Fabricante passa a oferecer a solução de segurança cibernética industrial Managed Detection and Response (MDR) da Siemens Energy no AWS Marketplace

Siemens Energy passa a integrar a comunidade AWS Partner Network

A Siemens Energy, fornecedora de tecnologia de energia, anunciou que está se unindo à AWS Partner Network (APN), uma comunidade global de parceiros que alavancam programas, experiência, e recursos para construir, comercializar e vender ofertas aos clientes. Esse relacionamento expandido inclui listar a solução de segurança cibernética industrial Managed Detection and Response (MDR) da Siemens Energy no AWS Marketplace, um catálogo digital que facilita para os clientes encontrar, comparar e começar a usar imediatamente o software e os serviços executados na AWS. Esta oferta de segurança MDR no AWS Marketplace foi desenvolvida para energia e serviços públicos por uma empresa de tecnologia de energia integrada com foco em toda a cadeia de valor de energia. À medida que as empresas de energia se esforçam para proteger a infraestrutura física contra ameaças cibernéticas crescentes, o MDR da Siemens Energy na AWS reduz o custo e as barreiras técnicas para alcançar uma defesa cibernética forte, rápida e abrangente.

A plataforma de monitoramento e detecção cibernética industrial orientada por IA da Siemens Energy foi desenvolvida especificamente para ajudar os CISOs a identificar, prevenir e mitigar ameaças cibernéticas ao modelo de negócios digital do setor de energia

Expandir o acesso à cibersegurança de última geração é essencial para garantir o fornecimento confiável de eletricidade e combustível. Os riscos cibernéticos para a infraestrutura estão aumentando em meio à transição em andamento para fontes de energia renováveis ​​e de baixo carbono e a expansão concomitante de dispositivos digitais no setor de energia. O MDR da Siemens Energy ajudará os clientes a aproveitar a análise para proteger sua infraestrutura, reduzindo custos, melhorando a eficácia e reduzindo as emissões.

A solução de monitoramento e detecção industrial da Siemens Energy defende a infraestrutura crítica contra ataques cibernéticos, ajudando a proteger comunidades em todo o mundo contra interrupções na cadeia de suprimentos. Os recursos da AWS permitem que a tecnologia do MDR colete e analise rapidamente grandes volumes de dados para monitorar ameaças cibernéticas, dando aos diretores de segurança da informação (CISOs) do setor de energia o poder de detectar e descobrir ataques antes que eles sejam executados.

Recursos de nuvem segura que podem integrar aplicativos digitais e aproveitar dados confidenciais – como monitoramento e detecção em tempo real – adicionam uma ferramenta importante e econômica ao arsenal defensivo para CISOs e analistas de segurança industrial.

“A transição energética depende da conexão perfeita de ativos físicos com tecnologias digitais para promover a inovação, reduzir emissões e melhorar a eficiência, mas esse futuro depende de uma forte segurança cibernética em toda a cadeia de suprimentos”, disse Leo Simonovich, vice-presidente e chefe global de Cibernética Industrial da Siemens Energy. “A plataforma de monitoramento e detecção cibernética industrial orientada por IA da Siemens Energy foi desenvolvida especificamente para ajudar os CISOs a identificar, prevenir e mitigar ameaças cibernéticas ao modelo de negócios digital do setor de energia. As empresas de energia em todas as escalas agora podem acessar e integrar a detecção avançada de ameaças cibernéticas em seu ambiente operacional, aproveitando a plataforma de nuvem segura da AWS para construir e defender a base de um ecossistema de energia digital”, salientou.

“A Nuvem está acelerando a inovação em toda a cadeia de valor de energia e um facilitador essencial para uma infraestrutura de energia mais resiliente”, disse Jeff Miers, diretor de Parceiros e Alianças da unidade de negócios de Energia e Serviços Públicos da AWS. “Com a convergência que estamos vendo em tecnologia operacional (OT) e tecnologia da informação, estamos empolgados em expandir nosso relacionamento com a Siemens Energy por meio da AWS Partner Network para fornecer soluções de segurança cibernética OT criadas especificamente para o mercado de energia e serviços públicos”, finalizou.

Serviço
www.siemens-energy.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.