book_icon

Oracle NetSuite aprimora o Analytics Warehouse para tomada de decisões

O NetSuite Analytics Warehouse aprimorado fornece às organizações dados relevantes e confiáveis, fornecendo insights no processo de tomada de decisão

Oracle NetSuite aprimora o Analytics Warehouse para tomada de decisões

Para ajudar as organizações a aprimorar ainda mais a tomada de decisões e descobrir novos fluxos de receita, o Oracle NetSuite anunciou nesta terça-feira (19/7) atualizações para o NetSuite Analytics Warehouse. As atualizações mais recentes aprimoram a solução de Data Warehouse e análise pré-construída para clientes NetSuite, tornando mais fácil para os clientes combinar conjuntos de dados relevantes e introduzindo novos recursos de visualização pré-construídos. “Apesar de ter mais dados disponíveis, muitos líderes empresariais sentem que a tomada de decisões está mais difícil do que nunca”, disse Gary Wiessinger, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos do Oracle NetSuite. “Ao aproveitar os recursos analíticos baseados em Machine Learning do Oracle Analytics Cloud e o Oracle Autonomous Database altamente automatizado para análise e armazenamento de dados, o NetSuite Analytics Warehouse aprimorado fornece às organizações dados relevantes e confiáveis. processo de tomada de decisão para aumentar a produtividade e o crescimento”, afirmou.

As novas atualizações tornam mais fácil para os clientes combinar dados transacionais padrão do NetSuite com dados personalizados, dados legados e uma ampla coleção de fontes de terceiros

Construído no Oracle Analytics Cloud e no Oracle Autonomous Database para análise e Data Warehousing (ADW), o NetSuite Analytics Warehouse ajuda os clientes a identificar padrões e obter insights rapidamente do NetSuite e de dados de terceiros. As novas atualizações tornam mais fácil para os clientes combinar dados transacionais padrão do NetSuite com dados personalizados, dados legados e uma ampla coleção de fontes de terceiros. Além disso, os aprimoramentos nos recursos de visualização pré-criados permitem que os clientes vejam rapidamente os principais indicadores de desempenho e identifiquem tendências e novos relacionamentos de dados. As atualizações do NetSuite Analytics Warehouse incluem:

Editor de mapeamento de atributo personalizado: os clientes agora podem selecionar os dados personalizados para fluir do NetSuite para o Data Warehouse na próxima atualização agendada e seu posicionamento em um instantâneo de dados da área de assunto – como finanças, compras, estoque, vendas e muito mais – em apenas alguns cliques e sem necessidade de codificação.

Recurso de pacote de conteúdo: é possível exportar conteúdo de uma instância do NetSuite Analytics Warehouse para outra, proporcionando eficiência e flexibilidade. Por exemplo, um cliente pode criar uma pasta de trabalho e um painel em uma conta de sandbox e usar Bundles para exportá-los para uma conta de produção.

Coleção expandida de instantâneos de dados de assunto pré-criados: permite acessar uma lista expandida de instantâneos de dados de assunto pré-criados e métricas-chave para insights de negócios específicos da função. Os seguintes aprimoramentos agora estão disponíveis como parte da atualização diária padrão:

Snapshot de finanças: Compromisso de receita, Reversão de compromisso de receita, Acordo de receita

Resumo de vendas: oportunidade e comissão

Instantâneo de Estoque: Reavaliação de Custo de Estoque, Transferência de Compartimento e Planilha de Armazenamento de Compartimento.

Visão geral do setor de varejo: margens brutas, gastos e finanças

Funcionalidade vertical aprimorada: os clientes de serviços agora podem acessar um novo módulo de gerenciamento de projetos centrado em assinatura para otimizar o gerenciamento de receita.

Serviço
www.oracle.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.