A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company integradora de soluções, manteve a certificação ISO 9001 de Gestão de Qualidade, concedida pela Fundação Vanzolini, com foco na efetividade dos métodos utilizados pelas empresas na prestação de serviços e dos processos organizacionais.
Para a conquista, a Seal Telecom foi submetida a auditoria anual da Fundação Vanzolini, a qual verificou os níveis de qualidade em implementação do sistema de gestão, informações disponíveis nos documentos criados, aderência aos processos corporativos e resiliência dos sistemas críticos.
Além de comprovar o reconhecimento dos clientes, fornecedores e do mercado, a ISO 9001 enfatiza que as expectativas criadas em relação aos produtos e soluções fornecidas pela Seal Telecom serão atendidas, uma vez que gera informações sobre metas a serem atingidas e iniciativas que evitem retrabalho ou gastos acima do que foi previsto.
“Já havíamos recebido esta certificação em 2017 e 2020. A conquista deste ano comprova o esforço recorrente em proporcionar um serviço qualitativo aos clientes, no qual eles possam se sentir atendidos de forma personalizada e tenham todas as suas demandas atendidas”, afirma Silvio Guerini, gerente de Qualidade da Seal Telecom.
“Nosso diferencial é o foco na cultura organizacional voltada para transparência e conformidade, de modo a proporcionar a integração operacional e o equilíbrio de processos entre os diversos ambientes e departamentos da empresa”, complementa.
Serviço
www.sealtelecom.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo