book_icon

Seal Telecom mantém certificação ISO 9001 para Gestão de Qualidade

Empresa foi reconhecida pela Fundação Vanzolini devido aos serviços prestados aos clientes e aos processos organizacionais

Seal Telecom mantém certificação ISO 9001 para Gestão de Qualidade

A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company integradora de soluções, manteve a certificação ISO 9001 de Gestão de Qualidade, concedida pela Fundação Vanzolini, com foco na efetividade dos métodos utilizados pelas empresas na prestação de serviços e dos processos organizacionais.

Para a conquista, a Seal Telecom foi submetida a auditoria anual da Fundação Vanzolini, a qual verificou os níveis de qualidade em implementação do sistema de gestão, informações disponíveis nos documentos criados, aderência aos processos corporativos e resiliência dos sistemas críticos.

Além de comprovar o reconhecimento dos clientes, fornecedores e do mercado, a ISO 9001 enfatiza que as expectativas criadas em relação aos produtos e soluções fornecidas pela Seal Telecom serão atendidas, uma vez que gera informações sobre metas a serem atingidas e iniciativas que evitem retrabalho ou gastos acima do que foi previsto.

“Já havíamos recebido esta certificação em 2017 e 2020. A conquista deste ano comprova o esforço recorrente em proporcionar um serviço qualitativo aos clientes, no qual eles possam se sentir atendidos de forma personalizada e tenham todas as suas demandas atendidas”, afirma Silvio Guerini, gerente de Qualidade da Seal Telecom.

“Nosso diferencial é o foco na cultura organizacional voltada para transparência e conformidade, de modo a proporcionar a integração operacional e o equilíbrio de processos entre os diversos ambientes e departamentos da empresa”, complementa.

Serviço
www.sealtelecom.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.