book_icon

Distribuidora Agora anuncia parceria com a Assa Abloy Controle de Acesso

O acordo terá como foco a distribuição de todo o portfólio da fabricante, que engloba soluções como: controladores, leitores, catracas, cancelas, torniquetes e periféricos em geral

Distribuidora Agora anuncia parceria com a Assa Abloy Controle de Acesso

A Agora, distribuidora de soluções de tecnologia e comunicação, anunciou um acordo comercial com a Assa Abloy Controle de Acesso, fornecedora especializada no desenvolvimento de barreiras físicas, soluções de controle de acesso e sistemas integrados de alta segurança.

Em dezembro de 2021, o Grupo Assa Abloy Brasil reposicionou suas marcas e a Vault, que já pertencia ao grupo desde 2015, passou a atuar no mercado como Assa Abloy Controle de Acesso. A mudança visou fortalecer e respaldar a operação da empresa, reconhecendo a atuação global e o compromisso com a oferta de soluções de alto desempenho.

A chegada da Assa Abloy nos permite ofertar soluções robustas, confiáveis e integráveis de controle de acesso, para que o nosso ecossistema de canais cresça, desenvolva e potencialize suas receitas

De acordo com Lucas Mendes, gerente de Canais da Assa Abloy Controle de Acesso, a Agora será uma grande aliada para os próximos passos da companhia no Brasil. “Percebemos a necessidade de ter um Distribuidor de Valor Agregado (VAD) que nos apoiasse comercialmente, tecnicamente e por meio de importantes recursos logísticos, na busca de novos parceiros e geração de demanda. Junto com a Agora, esperamos expandir a nossa posição do mercado e alcançar mais stakeholders, além de manter nossa comunicação ainda mais ativa nos meios digitais atingindo novos públicos-alvo interessados em proteção e alta tecnologia”, explica o executivo.

O acordo entre as duas companhias terá como foco a distribuição de todo o portfólio da fabricante, que engloba soluções como: controladores, leitores, catracas, cancelas, torniquetes e periféricos em geral. “O mercado vem crescendo, ainda mais com as necessidades de segurança e controle de acesso que surgiram com a pandemia e abriram portas para novas oportunidades de negócios. Dentre elas, podemos citar a tecnologia como serviço, que é uma modalidade que continuaremos apostando em 2022, juntamente com parceiros como a Agora”, comenta Mendes.

Para Patricia Oliveira, gerente de Negócios da Agora, a expectativa é que a parceria incremente as vendas da Unidade de Negócios de Segurança Eletrônica da distribuidora. “A chegada da Assa Abloy nos permite ofertar soluções robustas, confiáveis e integráveis de controle de acesso, para que o nosso ecossistema de canais cresça, desenvolva e potencialize suas receitas, sempre aliados com todo o suporte logístico, comercial e financeiro oferecido pela equipe da Agora”, finaliza a executiva.

Serviço
www.goratelecom.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.