book_icon

Siptalk firma acordo com a InterneSAT para oferta de serviços de voz e dados

Conectividade via satélite fortalece a entrega de multisserviços com foco no mercado corporativo
Siptalk firma acordo com a InterneSAT para oferta de serviços de voz e dados

A Siptalk, provedor de serviços especializado em telefonia corporativa e serviços de dados, empresas, acaba de firmar acordo com a InternetSAT para fortalecer o seu portfólio de multisserviços de serviços de voz e dados para o mercado corporativo por meio da expansão de conectividade via satélite em todo o território nacional.

“A InternetSAT vem se fortalecendo como a principal operadora de Internet via satélite, com abrangência nacional”, Rodrigo Mescolin

A empresa é reconhecida como uma das principais provedoras de soluções direcionadas a clientes corporativos de diferentes portes e segmentos a partir da entrega de soluções avançadas como o Fly Data, Fly PBX, Fly LAN, além do Fly TEM, serviço de consultoria em telecomunicações que emprega metodologia própria Telecom Expense Management (TEM) para a customização de soluções com foco na redução de custos e aumento da produtividade empresarial. Sua plataforma multisserviços de telefonia corporativa, em regime de “colocation” tem como finalidade a continuidade de negócios.

De acordo com Rodrigo Mescolin, CTO da Siptalk, a Internet via satélite oferecida pela InternetSAT garante a qualidade da entrega dos serviços de serviços de voz e dados customizados em alta disponibilidade e atende às demandas de redundância.

“A InternetSAT vem se fortalecendo como a principal operadora de Internet via satélite, com abrangência nacional e capacidade de oferecer uma tecnologia com elevada capacidade de atender às necessidades de nossos clientes, que exigem alto desempenho e custo-benefício adequado às suas operações. A sua experiência em prover conectividade a locais remotos e de difícil acesso está alinhada com a nossa estratégia de atender a todo tipo de empresa, independente da sua localização”, enfatiza o executivo.

George Bem, CEO da InternetSAT, afirma que esta parceria representa o reconhecimento da qualidade da conectividade entregue pela operadora e que reitera a posição da Siptalk como grande aliada das empresas de todo o Brasil que desejam serviços de voz e dados de qualidade, de maneira segura e escalável. “Sua atuação no modelo ‘full service’ está alinhada ao nosso modelo de negócios”, afirma o executivo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.