book_icon

Trybe realiza live com o Google para apresentar a parceria

Programa vai apoiar 200 pessoas negras para carreira em tecnologia

Trybe realiza live com o Google para apresentar a parceria

A Trybe, escola de tecnologia, vai realizar no dia 12 de julho às 19h, um evento online e gratuito em parceria com o Google e o Instituto Vamo que Vamo para anunciar oficialmente a parceria via Google for Startups Brasil para a criação de um programa que oferece ajuda de custo para 200 pessoas negras interessadas em iniciar uma carreira em tecnologia nos próximos 12 meses.

André Barrence, Diretor do Google for Startups Brasil para América Latina, Mariana Lopes, diretora do Instituto Vamo que Vamo e Matheus Goyas, fundador e CEO da Trybe, vão abordar mais detalhes sobre o projeto e também sobre como ter melhor aproveitamento de carreira tecnológica.

Programa
Expectativa é qualificar 200 pessoas negras na área de desenvolvimento de software nos próximos 12 meses. A seleção será feita pelo Instituto Vamo que Vamo, associação civil sem fins lucrativos que apoia financeiramente pessoas para estudarem na Trybe. Além de uma ajuda de custo mensal de até R$1.000, para as pessoas selecionadas tenham uma renda durante a formação e possam se dedicar à formação em desenvolvimento web, o programa contempla interações exclusivas ao longo do ano com o time do Google e suas startups aceleradas, treinamentos dos produtos e tecnologias Google e preparação específica para a participação em processos seletivos.

Serviço – Impulsione sua carreira tech com a ajuda do Google

Quando: 12 de julho de 2022

Horário: 19h

Onde: Canal do YouTube da Trybe

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.