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ServiceNow apresenta tecnologia de navegação que auxilia a volta ao escritório

Após o período mais crítico da pandemia de Covid-19, grande parte das empresas adotaram o trabalho híbrido como modelo. De acordo com pesquisa realizada pela ServiceNow, sete a cada 10 funcionários de escritório estão trabalhando de casa por ao menos dois dias por semana

ServiceNow apresenta tecnologia de navegação que auxilia a volta ao escritório

Após o período mais crítico da pandemia de Covid-19, grande parte das empresas adotaram o trabalho híbrido como modelo. De acordo com pesquisa realizada pela ServiceNow, sete a cada 10 funcionários de escritório estão trabalhando de casa por ao menos dois dias por semana. Tal formato de trabalho demanda alguns esforços, como investimentos adicionais em novas experiências presenciais para os funcionários e a integração de sistemas, tecnologias e equipes que, historicamente, se isolavam em silos.

Para suportar esses novos desafios do trabalho híbrido, a ServiceNow lançou a tecnologia de mapeamento interno Mapwize na Now Platform. O serviço permite que as organizações possam simplificar a reserva de mesas, a navegação nos escritórios e em vários prédios, além de ajudar as administrações a projetarem plantas funcionais e precisas, que facilitem a localização.

A adoção ajudou a garantir uma transição suave para os empregados que voltavam ao escritório, ao mesmo tempo em que contribuiu para que as pessoas se sentissem seguras e apoiadas 

“Com as capacidades de mapeamento embutidas na Now Platform, temos uma oportunidade única de empoderar funcionários e impulsionar a produtividade. Essas soluções vão ajudar as organizações a se manterem ágeis e flexíveis em um ambiente de trabalho híbrido que está sempre mudando.”, explica Médéric Morel, diretor de gestão de produto da ServiceNow, ex-CEO e cofundador da Mapwize. Além da navegação, o Indoor Mapping Studio possui funcionalidades para:

Criar, editar e publicar mapas em tempo real, de forma a garantir que estejam sempre consistentemente atualizados.
Administrar o entorno, para além do espaço interno, a fim de identificar pontos de interesse (restaurantes, estações de trem, prédios públicos) ou elementos de design (árvores ou logos).
Customizar o design de mapas para obter um estilo mais personalizado, que combine com a marca e a identidade da empresa.
Automatizar a maior parte do processo de criação de mapas, a fim de simplificar tarefas que não precisam ser monitoradas nem controladas.

O IDC estima que, globalmente, 20% das organizações com 500 ou mais empregados já investiram ou planejam investir em tecnologias de navegação. A Uber foi uma dessas empresas, que utilizou as soluções Workplace Service Delivery e Safe Workplace da ServiceNow para criar o autosserviço em reservas de mesas e salas, checagens de saúde via dispositivos móveis, entre outros. A adoção ajudou a garantir uma transição suave para os empregados que voltavam ao escritório, ao mesmo tempo em que contribuiu para que as pessoas se sentissem seguras e apoiadas.

Saiba mais sobre como a ServiceNow está ajudando organizações a reimaginar o local de trabalho para o futuro.

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