book_icon

Cisco facilita aquisição de soluções em Nuvem com programa Cisco Plus

Iniciativa integra oferta de novas soluções Network-as-a-Service (NaaS) para facilitar o acesso à TI e propiciar flexibilidade nas compras para clientes que procuram maior velocidade, agilidade e escala
Cisco facilita aquisição de soluções em Nuvem com programa Cisco Plus

plataforma de IoT na palma da mãoPara ajudar os clientes a se conectar, proteger e automatizar para acelerar sua agilidade digital em um mundo que prioriza a Nuvem, a Cisco anunciou o Cisco Plus, uma estratégia de prestação de serviço que traz novos modelos flexíveis de compra e consumo para os clientes.

A empresa está transformando sua política de vendas de hardware, software e serviços. As novas experiências de compra e operações do Cisco Plus visam proporcionar um consumo e uso mais simples do portfólio da fabricante. A iniciativa abrange soluções de rede, segurança, computação, armazenamento e aplicativos como serviço, com assinaturas unificadas mais fáceis de consumir.

A rede como serviço é um modelo de nuvem que permite aos clientes operarem e manterem os resultados que esperam obter da rede, sem precisarem possuir, construir e operar sua própria infraestrutura. À medida que as equipes de TI das organizações se esforçam para fornecer acesso consistente e seguro à crescente força de trabalho remota e móvel, com menos complexidade, sobressaem os benefícios dos modelos Network-as-a-Service (NaaS). Elas precisam de uma abordagem simples e confiável para proteger e conectar pessoas em todo o local de trabalho híbrido.

Ofertas do Cisco Plus incluem consumo flexível para redes de Data Center, computação e armazenamento. Empresa se compromete a entregar a maior parte de seu portfólio como serviço ao longo do tempo

Nesse sentido, de acordo coma Cisco, as soluções Cisco Plus NaaS fornecerão acesso contínuo e seguro a aplicativos e provedores de Nuvem; modelos de entrega flexíveis, incluindo opções de pagamento por uso ou na medida do crescimento; visibilidade ponta a ponta do cliente em relação ao aplicativo e ao ISP; mecanismo de política unificado para garantir que os usuários certos tenham acesso; segurança em tudo, não usada como outra solução pontual; análise em tempo real que fornece insights baseados em IA / ML para rastreamento de custo e desempenho; extensibilidade da API em toda a pilha de tecnologia; e parceiros agregando valor adicional e entregando seus serviços com mais rapidez.

O lançamento do NaaS focará primeiro em uma solução como serviço baseada em nuvem para acesso seguro à borda de serviço (SASE). A Cisco SASE, oferta disponível atualmente, permite que os clientes aproveitem facilmente os serviços futuros com proteção ao investimento. A Cisco está planejando soluções NaaS em lançamento limitado no final deste ano que unificará os serviços de rede, segurança e visibilidade em domínios de acesso, WAN e Nuvem.

“Acredito que todas as organizações se beneficiariam com a simplificação de uma tecnologia poderosa”, disse Todd Nightingale, vice-presidente sênior e gerente geral de Redes Corporativas e Nuvem da Cisco. “Rede como serviço é uma ótima opção para empresas que desejam mudar para um modelo operacional de nuvem sem um trabalho pesado. A Cisco está liderando o setor em sua abordagem com o Cisco Plus. Junto com nossos parceiros, pretendemos oferecer a maior parte de nosso portfólio de tecnologia da maneira mais simples e flexível: orientado para a nuvem, entregue na nuvem, gerenciado na nuvem e como serviço”, destacou ele.

Cisco Plus Hybrid Cloud

Disponível em meados do ano de 2021, a solução Cisco Plus Hybrid Cloud como serviço inclui todo o portfólio de computação, rede e armazenamento de data center da Cisco, além de armazenamento e software de terceiros, fazendo a interligação no local, na borda e na nuvem pública.

Ela apresenta um modelo de consumo flexível e um conjunto de serviços de ciclo de vida completo por meio da Cisco Customer Experience (CX) e com parceiros. Os clientes podem escolher o nível de serviços que desejam para planejar, projetar e instalar. Atendendo a uma ampla gama de necessidades do cliente, o Cisco Plus Hybrid Cloud oferece opções de pagamento flexíveis, com entrega do pedido em 14 dias. As ofertas iniciais como serviço estarão disponíveis como uma versão limitada na Austrália, Canadá, Alemanha, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos.

Nuvem CX

Mais tarde neste ano, os clientes poderão interagir mais facilmente com a Cisco por meio da Experiência Cisco Plus, um portal de autoatendimento desenvolvido na Nuvem Cisco CX que permite aos usuários e parceiros aprender sobre, consumir e rastrear o uso do portfólio como serviço da Cisco. A interface intuitiva incluirá um mercado onde os clientes podem escolher dentro de um catálogo de serviços da Cisco e de parceiros.

Partner-First

Cisco Plus irá alavancar o ecossistema de parceiros existente para ajudar mais clientes a obter os resultados de que precisam. A Cisco e seus parceiros trazem mais de 20 anos de experiência, fornecendo mais de 2.300 ofertas de serviços juntos. Os parceiros do programa Cisco Gold Provider desempenharão um papel fundamental no fornecimento de ofertas Cisco Plus, acelerando suas práticas como serviço. Outros parceiros da Cisco também podem se beneficiar com a venda e o suporte de experiências Cisco mais completas.

 

Serviço
www.cisco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.