book_icon

Robbu lança funcionalidade para otimizar a gestão de tarefas nas empresas

A nova ferramenta Pipeline já está disponível aos clientes da empresa por meio da Invenio, solução omnichannel de atendimento da companhia

Robbu lança funcionalidade para otimizar a gestão de tarefas nas empresas

Com o propósito de proporcionar uma entrega com mais valor e experiência para seus usuários, a Robbu – empresa focada em soluções de atendimento digital omnichannel – acaba de lançar uma funcionalidade em sua plataforma que vai permitir aos clientes ampliar as automações, ter mais agilidade e controle da gestão de tarefas, projetos e fluxos de atendimento.

O Pipeline diferencia a nossa solução no mercado, pois agrega uma nova usabilidade para o consumidor, o que amplia suas possibilidades de aproveitamento da tecnologia

A ferramenta, batizada de Pipeline, já está disponível aos clientes da empresa por meio da Invenio, a solução omnichannel de atendimento da companhia. Com a novidade, a meta da companhia é crescer em 75% o número de automações de seus clientes, garantindo mais rentabilidade aos negócios.

O cofundador da Robbu, Thiago Thamiel, explica que a ferramenta vai ser muito importante para as empresas clientes otimizarem a gestão de suas equipes, além de viabilizar que cada instituição consiga ter um olhar macro de todas as demandas que estão sendo tocadas pelos funcionários. “A nova feature será uma ótima aliada para as empresas que buscam uma ferramenta que as permita ter a visão do negócio por inteiro, garantindo ainda que se tenha ideia das horas de trabalho dedicadas para cada demanda e qual o tempo exigido para cada tarefa. O Pipeline diferencia a nossa solução no mercado, pois agrega uma nova usabilidade para o consumidor, o que amplia suas possibilidades de aproveitamento da tecnologia”, comenta o executivo.

Entre as principais características do Pipeline estão:

• Visualizar tudo o que está sendo trabalhado pela equipe, com o visual Kanban 2.0;

• Automatizar fluxos de atendimento e vendas, acompanhando o caminho do lead;

• Criar automações integradas com a IDR Studios, para cada nível do fluxo e movimentação de card;

• Acompanhar modificações de prazos e desempenho da equipe com dados agrupados em gráficos de evolução;

• Utilizar modelos prontos para início rápido e melhor entendimento das funcionalidades da ferramenta;

• Personalizar a aparência e o fundo de seu Pipeline para deixar com o visual de sua preferência.

Serviço
robbu.global

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.