A Suthub, startup responsável por monetizar canais com vendas de seguros e produtos financeiros, avança no projeto de oferecer cada vez mais inovação e facilidade para que um canal de vendas físico ou digital do varejo brasileiro possa vender seguros. A empresa apresentou o Zero-Code, plataforma self-service que auxilia qualquer empresa a criar, gerir e replicar canais de venda físicos e digitais de forma autônoma para venda direta ou assistida, reinventando a forma de vender. Com a plataforma, é possível simplificar a abertura de um ponto de vendas físico ou digital sem complexidade de forma fácil e rápida, e principalmente, sem a necessidade de desenvolvimento e programação de códigos.
“Com a pandemia, tivemos uma explosão de aceleração do mercado varejista e a migração forçada para o digital. Avanços que eram esperados para daqui a alguns anos tiveram de ser postos em prática o quanto antes. Por isso, para atender às necessidades desse importante nicho da economia, fomos transformando e incrementando nossa plataforma, com o objetivo de colocar canais à venda de forma cada vez mais rápida, sempre comprometidos em entregar o nível máximo de segurança”, explica Marcos Watanabe, CTO da Suthub.
O lançamento é um passo importante não só para a empresa, mas para o mercado de varejo como um todo. Com Zero-Code, um site de vendas consegue ser gerado automaticamente, sem esforços para implementação e disponibilização de uma operação de vendas, o que representa também ganhos significativos em tempo e dinheiro.
Com isso, um canal de varejo pode ampliar o seu portfólio, ofertando novos produtos ao mercado, como também, para os produtos já disponíveis, conectar previamente, ou seja, basta preencher dados cadastrais para iniciar a comercialização. Outra modificação é na gestão hierárquica de canais e vendedores, que passa a acontecer de forma simples e direta, sem a necessidade de suporte técnico para operações diárias, tornando os acessos mais livres, pela simplicidade. A plataforma é capaz de disponibilizar ainda relatórios gerenciais para acompanhamento dos resultados de diferentes operações de vendas. “O varejista pode utilizar a corretora de seguros que ele já possui, ou podemos recomendar uma de nosso portfólio de parceiros”, complementa Watanabe.
A empresa também dispõe de um amplo hub de seguros, o que permite maior exposição do canal para contato e negociação com parceiros e um portfólio crescente e disponível aos canais. Como a plataforma é omnichannel, qualquer canal de venda pode utilizar, seja físico ou digital. “O Zero-Code é resultado de anos de avanços tecnológicos. É um divisor de águas, uma plataforma que abre portas para um mercado cada vez mais amplo e democrático. Útil para pequenas, médias e grandes empresas, acessível a quem não entende de desenvolvimento e programação e seguro, graças aos anos de testes para fortalecer as tecnologias que oferecemos”, conclui Watanabe.
Serviço
www.suthub.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo