A consultoria Deloitte Digital anunciou sua nova solução TrueServe, um conjunto integrado de tecnologias de contact center construídas com insights e aceleradores específicos do setor. Essa solução permite que as organizações transformem seu contact center em um colaborador digital, ágil, responsivo, conectado e empático para as operações gerais de negócios e experiências do cliente. Com uma abordagem do canal certo, insights orientados por dados e uma velocidade acelerada de agregação de valor, o TrueServe permite que as empresas mitiguem os principais desafios de serviços atuais.
De acordo com o estudo “Global Contact Center Survey 2021” da Deloitte, os contact centers estão mudando até 2023:
– Na pesquisa, 56% dos contact centers priorizarão a experiência do cliente em detrimento do custo.
– 75% dos contact centers migrarão a tecnologia de serviços críticos para a Nuvem para oferecer suporte a trabalho, locais de trabalho e forças de trabalho mais flexíveis e dinâmicos.
– 79% investirão em recursos adicionais de Inteligência Artificial.
“As expectativas dos consumidores por melhores experiências de serviço continuam aumentando, e as mudanças na tecnologia e na dinâmica do local de trabalho dificultam o acompanhamento sem interromper o que está funcionando”, disse Andy Haas, gerente-geral da TrueServe, Deloitte Digital. “TrueServe é uma solução flexível e baseada em dados que se integra perfeitamente entre os canais para uma experiência unificada e foi desenvolvida para evoluir com as necessidades de nossos clientes, enquanto acelera continuamente o caminho para o valor”, completou.
Ao trabalhar com empresas líderes em tecnologia, como Amazon Web Services (AWS), Salesforce e OneReach.ai, a Deloitte Digital está ajudando as organizações a oferecer uma experiência diferenciada para clientes e funcionários com essa tecnologia baseada em Nuvem, em Inteligência Artificial e Analytics para contact center. O TrueServe resolve dois grandes problemas que as empresas enfrentam hoje: aumento do volume de contatos e demanda em meio a uma necessidade cada vez maior de melhorar a experiência do cliente e uma grave escassez de mão de obra disponível em todo o mundo. Enquanto isso, o setor continua a evoluir e o TrueServe oferece um meio pronto para implementação de elevar a experiência do cliente e melhorar os ambientes da empresa em qualquer estágio da Transformação Digital de uma organização. Entre os recursos estão:
Abordagem do canal certo: o TrueServe eleva as experiências dos clientes e funcionários enquanto ajuda a controlar os custos do contact center. Ele leva os clientes ao canal certo com base em suas necessidades, o que permite que os agentes do contact center aloquem seu tempo para interações de maior valor e aumenta a capacidade organizacional para lidar com um volume maior por meio de canais complementares sem sacrificar o nível de serviço.
Insights orientados a dados: a solução permite um contact center mais responsivo, fornecendo insights operacionais e estratégicos dinâmicos por meio de recursos integrados, como análise de sentimento e comportamento do cliente, visibilidade e relatórios de desempenho, análise de voz e texto e em tempo real e histórico relatórios de canais cruzados.
Acelerando o tempo até o valor: é uma solução modular e pronta para implantação projetada para oferecer suporte à flexibilidade na pilha de tecnologia e fornecer relevância e utilidade prontas para uso com aceleradores pré-construídos específicos do setor. Com um ecossistema conectado e um conjunto de ferramentas, a Deloitte Digital oferece uma fonte única e confiável para transformação de serviços.
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