book_icon

Avaya oferece comunicação unificada em modelo UCaaS para ambiente de trabalho remoto

Tecnologias proporcionam experiência ‘all-in-one’ a colaboradores e clientes

Avaya oferece comunicação unificada em modelo UCaaS para ambiente de trabalho remoto

A Avaya, empresa mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, tem como premissa a geração de experiências completas aos seus clientes. Para isso, conta com diversas soluções de Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS), que os ajudam a expandir suas opções de conversação — indo além de chat/mensagens.

Por meio das tecnologias oferecidas pela empresa, o usuário pode utilizar um mesmo número em diferentes dispositivos, como celular, notebook e telefone fixo. Além dessa maior acessibilidade, as empresas que utilizam UCaaS contam com suporte adicional para colaboradores remotos e uma solução all-in-one que cria uma experiência holística para o cliente, fazendo-o se sentir valorizado.

A empresa também oferece um sistema de telefone em Nuvem que vai além do Private Branch Exchange (PBX) tradicional. Trata-se de um pacote integrado que inclui todos os recursos de voz, com acesso à rede de longa distância 

Tendo isso em vista, as ferramentas da Avaya podem ser aplicadas em diferentes contextos:

Reuniões e videoconferência
Com o Avaya Spaces, reuniões e videoconferências acontecem de forma rápida e eficiente. Por meio dele, é possível atribuir e acompanhar tarefas, compartilhar documentos e deixar a equipe observando as mensagens em andamento fora da reunião. A aplicação apoia reuniões de qualquer lugar do mundo e tem capacidade para mais de mil participantes, com completa segurança. Com o Avaya Spaces, funcionários podem trabalhar em fusos horários e locais diferentes e, mesmo assim, maximizar a produtividade.

Mensagens
Com as soluções da Avaya é possível criar mensagens para enviar rapidamente a alguém, mantendo todos atualizados sobre os processos que estão acontecendo na empresa, mesmo que não estejam trabalhando localmente. Esses comunicados ficam alocados dentro da nuvem, facilitando a consulta quando necessária.

Sistemas de telefone em Nuvem
A empresa também oferece um sistema de telefone em Nuvem que vai além do Private Branch Exchange (PBX) tradicional. Trata-se de um pacote integrado que inclui todos os recursos de voz, com acesso à rede de longa distância. Além disso, conta com benefícios de uma interface administrativa radicalmente simplificada, softwares e atualizações de segurança, novos recursos regulares e a capacidade de utilizar em qualquer lugar do mundo, se e quando você precisar. Com o Avaya Cloud Office, sistema de telefone em Nuvem, por exemplo, é possível adicionar comunicações unificadas a mais de 180 aplicações de negócios de terceiros, como Office 365, Salesforce ou Google.

Beneficios do UCaaS
Segundo o Gartner, mais de 80% das corporações afirmam que planejam deixar seus funcionários trabalharem remotamente até mesmo pós-pandemia. Com a UCaaS, os colaboradores podem desfrutar de um local de trabalho unificado que lhes permite se comunicar de forma eficaz e segura, sem a necessidade de ir até o escritório. A solução da Avaya também permite consolidar diversas aplicações em apenas uma, visto que a tecnologia da empresa integra diferentes sistemas de fornecedores.

A companhia realiza atualizações regulares para que a ferramenta se torne cada vez mais intuitiva e a adequa as necessidades de cada cliente. O Avaya OneCloud, por exemplo, tem uma variedade de opções. Dessa forma, seu modelo de precificação é baseado em serviços hierárquicos e número de usuários para ajudar no oferecimento de soluções econômicas.

Além disso, como líder em comunicação unificada e colaboração, de acordo com a Aragon Research, a Avaya se certifica de que o trabalho produtivo acontece em tempo real em todos os locais, melhorando a acessibilidade, a tomada de decisões e o desempenho dos negócios.

Serviço
www.avaya.com

ambiente de trabalho remoto

Avaya

Avaya Cloud Office

Avaya Spaces

Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS)

experiência 'all-in-one'

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.