A Gestão da Informação é a ponte entre as experiências dos clientes e dos funcionários. Para promover eficiência, crescimento e escala aos clientes, a OpenText apresenta o Cloud Editions 22.2 (CE 22.2), que traz novos recursos e inovações que permitem que as empresas sejam ágeis, responsivas e resilientes em um momento em que a disrupção está se acelerando.
Com o CE 22.2, as empresas podem compartilhar, gerenciar e monetizar seus dados de maneira fácil e segura por meio da inovação, que ajuda as organizações a melhorar o envolvimento com funcionários, clientes e parceiros, além de permitir uma tomada de decisão mais rápida.
“As empresas precisam estar preparadas para a próxima onda de disrupção”, comenta Mark J. Barrenechea, CEO & CTO da OpenText. “É fundamental entender que a informação é exponencial e aproveitar esta oportunidade para abordar questões maiores, como sustentabilidade, talento, conformidade, interrupção da cadeia de suprimentos e novas regras de envolvimento do cliente com uma vantagem de informação.”
Integrar para superar as expectativas dos clientes e funcionários
A integração bem-sucedida envolve reunir ferramentas, aplicativos e serviços do local de trabalho. Conectar pessoas, informações e processos pode melhorar as operações para simplificar os fluxos de trabalho, reorientar a atenção e voltar a trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. O CE 22.2 facilita a conexão de informações com aplicativos e processos críticos de negócios.
O OpenText Core Content aprofunda ainda mais a integração com o Microsoft Teams, tornando-o um repositório para controle de governança mais avançado, fluxos de trabalho de assinatura eletrônica integrados, espaços de trabalho de negócios modelados, captura e muito mais, em uma poderosa solução SaaS. O OpenText Extended ECM agora ajuda as empresas a compartilhar conteúdo entre Microsoft Teams, SAP, Salesforce e Oracle, bem como soluções de linha de negócios e do setor, como engenharia, para melhorar a colaboração, controlar melhor o conteúdo e criar uma visão de 360°.
Melhore a produtividade e minimize a sobrecarga de informações
As empresas estão buscando um equilíbrio entre as formas antigas de trabalhar e a tecnologia moderna para entender o cenário de dados lotado. Com o CE 22.2, as empresas podem mudar para o próximo nível de gerenciamento de informações usando comunicações modernas Customer Experience Management (CCM/CXM) e plataformas de desenvolvedor que fortalecem a eficiência por meio de experiências omnichannel personalizadas, orientadas por dados e na marca.
A combinação de fontes de dados para direcionamento preciso de comunicação agora está disponível com OpenText Exstream + CDP para ajudar a alavancar melhor os dados originais, permitindo níveis ainda mais altos de personalização – melhorando o envolvimento do cliente e as taxas de resposta.
Criando confiança em um mundo não confiável
O aumento da volatilidade global é motivo para as organizações alimentarem e protegerem seus dados e sistemas para garantir a resiliência cibernética. De acordo com um relatório recente da Accenture, os engajamentos de resposta a incidentes, operações de ransomware e extorsão representaram quase 35% do volume de invasões em 2021 e representaram um aumento de 107% ano a ano em relação a 2020.*
Para garantir a resiliência cibernética, as organizações devem implantar fortes políticas de segurança e proteção de dados em várias camadas para prevenir, responder e se recuperar rapidamente de ameaças. A OpenText tem soluções de segurança abrangentes e profundas que fornecem proteção para empresas de todos os tamanhos. Além das soluções de segurança existentes, o CE 22.2 oferece às organizações poder com o OpenText EnCase Information Assurance, fornecendo coleta de dados moderna na nuvem com visibilidade escalável. As empresas podem facilmente reunir e preservar anexos de e-mail modernos no O365 e no Teams e visualizá-los no novo navegador de evidências.
A OpenText também está melhorando a conformidade com a regulamentação geral de proteção de dados (GDPR) na comunicação empresarial por meio de soluções de segurança expandidas. O Webroot Email Encryption desenvolvido pela Zix já está disponível no Reino Unido e na Irlanda.
As inovações do CE 22.2 fornecem aos clientes um conjunto completo de ferramentas para aproveitar o poder das informações e gerenciá-las de forma coletiva, segura e inteligente. As organizações podem transformar a informação em uma vantagem conectando as pessoas com as informações e ferramentas que usam todos os dias para experiências mais ricas e personalizadas.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo