book_icon

Kyndryl e Veritas anunciam parceria global com foco em segurança

Com o acordo, a Kyndryl entregará o portfólio de gerenciamento de dados da Veritas para clientes corporativos como um serviço totalmente gerenciado

Kyndryl e Veritas anunciam parceria global com foco em segurança

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, e a Veritas Technologies, empresa de gerenciamento de dados Multinuvem, anunciaram nesta terça-feira (21/6) uma parceria global para ajudar as empresas a protegerem e recuperarem seus dados críticos em ambientes de múltiplas Nuvens.

Com o acordo, a Kyndryl entregará o portfólio de gerenciamento de dados da Veritas para clientes corporativos como um serviço totalmente gerenciado, o Protection and Cyber Resiliency, Powered by Veritas.

Ao alavancar a inovação líder de mercado da Veritas em gerenciamento de dados junto com o portfólio de serviços líder do setor da Kyndryl, podemos capacitar as maiores empresas do mundo a gerenciar e proteger seus dados na Borda, on-premises e na Nuvem

“A Veritas e a Kyndryl compartilham o compromisso de ajudar as empresas a gerenciar seus crescentes conjuntos de dados à medida que fazem a transição para a Nuvem. A Kyndryl está construindo uma parceria com a Veritas para ajudar algumas das maiores organizações do mundo a transformar completamente sua abordagem de proteção de dados”, disse Kris Lovejoy, líder global da Prática de Segurança e Resiliência da Kyndryl. “Planejamos aproveitar o valor da Veritas Technologies para ajudar as organizações a gerenciar seus dados da maneira mais eficiente para possibilitar a transformação digital”,completou.

“Nossa parceria com a Kyndryl aborda os maiores desafios que a empresa enfrenta hoje, como a ameaça persistente de ataques cibernéticos, incluindo ransomware, e a crescente complexidade de gerenciar o crescimento extraordinário de dados em ambientes Multicloud”, disse Mike Walkey, vice-presidente sênior de Global Channels & Strategic Alliances na Veritas. “A Kyndryl atuará como Platinum Services Partner da Veritas, permitindo a implementação, migração e entrega de serviços gerenciados da Veritas. Ao alavancar a inovação líder de mercado da Veritas em gerenciamento de dados junto com o portfólio de serviços líder do setor da Kyndryl, podemos capacitar as maiores empresas do mundo a gerenciar e proteger seus dados na Borda, on-premises e na Nuvem”, observou.

A parceria com a Veritas amplia a estrutura de serviços e soluções de resiliência cibernética da Kyndryl, incluindo:

Serviços de Security Assurance: segurança, estratégia e gerenciamento de riscos, testes de segurança ofensivos e gerenciamento de conformidade;

Serviços de Zero Trust: gerenciamento de identidade e acesso, segurança de endpoint, segurança de rede, segurança de aplicativo e carga de trabalho, proteção e privacidade de dados e análise, automação e orquestração;

Operações e Resposta de Segurança: detecção avançada de ameaças, resposta a incidentes e forense; e

Serviços de Recuperação de Incidentes: recuperação de incidentes cibernéticos, serviços de backup gerenciado, recuperação de plataforma híbrida e design e instalações de Data Center.

Serviço
www.kyndryl.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.