book_icon

Os novos gráficos Intel Arc A380 trazem tecnologias de próxima geração para gamers

Os produtos gráficos Intel Arc 5 e Arc 7 Série A estarão disponíveis neste verão do hemisfério norte

Os novos gráficos Intel Arc A380 trazem tecnologias de próxima geração para gamers

A Intel anunciou a disponibilidade do Intel Arc A380 graphics processing unit (GPU), o primeiro de seus produtos gráficos de desktop Arc A-series 3, fornecendo aos principais gamers e criadores de conteúdo uma nova opção. A GPU Intel Arc A380, com 6GB de GDDR6 para apoiar os jogos mais recentes, estará disponível nos parceiros do ecossistema de PC desktop Acer, ASUS, Gigabyte, Gunnir, HP e MSI a partir deste mês na China, antes de expandir globalmente durante o verão do hemisfério norte.

Os produtos de desktop gráficos Intel Arc A-series 3 representam o próximo passo na jornada da Intel para trazer gráficos discretos ao mercado. Eles são os primeiros desktops cards da Intel baseado na microarquitetura Intel Xe High Performance Graphics (Xe HPG).

As placas gráficas Intel Arc A380 suportam o conjunto completo de recursos do DirectX 12 Ultimate, incluindo ray tracing acelerado por hardware, e oferecem experiência de jogo fluida de 1080p a 60 quadros por segundo (FPS) e acima  

Os gráficos Intel Arc A-series 3 trazem tecnologias de última geração para os principais jogadores e criadores de conteúdo com a característica tecnológica mais completa neste segmento de mercado, pronta para as cargas de trabalho da próxima geração:

As placas gráficas Intel Arc A380 suportam o conjunto completo de recursos do DirectX 12 Ultimate, incluindo ray tracing acelerado por hardware, e oferecem experiência de jogo fluida de 1080p a 60 quadros por segundo (FPS) e acima para jogos populares como League of Legends, Moonlight Blade, Naraka: Bladepoint e PUBG: Battlegrounds.

Os motores de aceleração Intel Xe Matrix Extension AI permitem a criação mais rápida de conteúdos e alimentam a tecnologia de super amostragem baseada em IA da Intel, XeSS, que chega durante este verão do hemisfério norte.
Os motores de aceleração XMX AI da Intel permitem a criação mais rápida de conteúdo e alimentam a tecnologia de super amostragem baseada em IA da Intel, XeSS, que chega neste verão.

O Xe Media Engine permite o futuro do processamento de vídeo com aceleração de codificação de hardware AV1 da indústria, também suporta codificação e descodificação HEVC e H.264, e é capaz de processamento de mídia de resolução 8K.

O Xe Display Engine suporta até quatro telas HDR 4K 120Hz, até duas telas de 8K 60Hz, ou até 360Hz para resoluções de 1080p e 1440p.

As tecnologias Intel Deep Link aproveitam o poder das CPUs e GPUs Intel para liberar novos níveis de desempenho e eficiência em uma variedade de cargas de trabalho.

As GPU Intel Arc A380 estarão disponíveis na China este mês através de construtores de sistemas e, em seguida, como componentes por fabricantes de equipamentos originais, seguidos pelas vendas de sistemas e componentes em outras regiões. A GPU Intel Arc A380 tem um preço recomendado para o cliente de 1.030 yuan.

A placa gráfica Intel Arc A380 GPU oferece um desempenho até 25% melhor por yuan em comparação a ofertas concorrentes disponíveis, desempenho medido em base a uma seleção de jogos populares.

Para saber mais sobre a GPU Intel Arc A380, visite a página do produto no Intel.com.

Como anunciado anteriormente, os produtos gráficos Intel Arc 5 e Arc 7 Série A estarão disponíveis neste verão do hemisfério norte.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.