Com a nova marca, a Simpress reafirma seu compromisso de sempre entender os desafios do seu público e buscar a solução sob medida para cada necessidade. Ela representa tudo o que a empresa conquistou nestes mais de 20 anos de existência: a liderança no mercado de outsourcing, a ampliação da plataforma de soluções e das ofertas de mobilidade, automação, PCs e notebooks e impressão.
“Somos uma empresa parceira, colaborativa, estamos sempre unidos com o nosso público e com o meio ambiente, para que possamos crescer, desenvolver nossos negócios e ao mesmo tempo deixar um planeta melhor para as gerações futuras”, explica Vittorio Danesi, CEO da Simpress.
A nova marca traduz esses valores e utiliza as mãos como símbolo indiscutível de sua parceria com clientes, colaboradores, parceiros e sociedade. “Os valores que estão representados nesta nova marca foram declarados pelos nossos clientes e nos trouxeram até aqui: a parceria, a flexibilidade, a proatividade e, claro, a inovação. Tudo isso promoveu e promove a prosperidade de todos que estão conosco, de forma sustentável. Foi assim que nós crescemos e chegamos até aqui. Agora chegou a hora da nossa marca acompanhar este crescimento, traduzindo o que conquistamos e o que ainda vamos conquistar”, comenta Vittorio Danesi.
Além da nova da marca, a Simpress passa a declarar seu propósito também por meio de um manifesto de marca, que define “promover a sustentabilidade para todos prosperarem” como sua razão de existir.
“Reforçamos nossa responsabilidade de assumir a gestão de equipamentos de TI dos clientes para que eles prosperem e se tornem ainda mais estratégicos e sustentáveis. Uma nova marca, mas com a mesma missão: tornar a vida do cliente mais fácil”, comenta Vittorio Danesi.
“Estamos sempre inovando, para estar à frente e ser a empresa que o mercado conhece hoje e a empresa que nossos clientes, parceiros e colaboradores esperam no futuro. A nova marca traduz o nosso propósito e a nossa essência de solucionar os desafios dos clientes de forma simples e transparente, outros atributos que foram declarados pelos nossos clientes e parceiros”, comemora Vittorio Danesi.
Com atuação nos setores como varejo, saúde, indústria, logística, educação, comércio, agronegócios e outros, a Simpress mantém hoje mais de 450 mil equipamentos no modelo de outsourcing – entre impressoras, notebooks, tablets, smartphones, térmicas e outros – em operação em mais de 1.600 clientes por todo o País. A empresa conta com cerca de 1.900 colaboradores, alocados entre a matriz e mais 13 filiais atuando em grandes e médias empresas, além de uma rede de parceiros e agentes digitais que completa sua atuação nacional atendendo o mercado SMB (Small Business).
Serviço
www.simpress.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo