O SAS, empresa mundial em Analytics, apresenta ao mercado brasileiro novos serviços para auxiliar clientes a atingir seus objetivos estratégicos de negócios, além de ajudar em toda a governança e operação das plataformas SAS. Chamados de Technical Account Manager (TAM) e Managed Services, os serviços já estão disponíveis, com adoção de empresas de diversas áreas.
O Technical Account Manager (TAM) é um profissional especializado em SAS e também no segmento de atuação do cliente. Com seu conhecimento das plataformas SAS e do mercado, ele atua dentro das empresas e propõe proativamente estratégias para que, por meio das soluções do SAS, os clientes atinjam seus objetivos de negócios, sejam eles aumentar vendas, melhorar a experiência de seus clientes finais, entre tantos outros desafios.
“O TAM é um profissional sênior superespecializado e de confiança do cliente, um trusted advisor que entende do negócio, além de ser também uma referência técnica”, conta Fábio Fogaça, diretor de PSD do SAS. “Além disso, o TAM também ajudar a governar o ambiente SAS, sempre propondo melhorias e mantendo-o atualizado”, resume.
Outra novidade, o serviço chamado de Managed Services, tem a proposta de gerenciar remotamente a gestão da infraestrutura e aplicações dedicadas ao ambiente SAS, mantendo o software no ar e funcionando, seja on premises ou na Nuvem. O serviço também tem o compromisso de dar agilidade na proposição de soluções técnicas, propondo melhorias e atualizações sempre que necessário.
“Somos os fabricantes, então somos as pessoas mais especializadas do mercado quando o assunto é SAS. Atuamos com SLAs superagressivos e contamos com alto nível de maturidade do time, que são alguns dos nossos diferenciais. Tudo isso com um custo-benefício muito competitivo”, explica Moisés Robles, líder de TAM e Managed Services do SAS Brasil.
Os novos serviços fazem parte da estratégia do SAS Brasil de oferecer todo o apoio para que os clientes tirem o máximo proveito de suas soluções, aproveitando todo o potencial da tecnologia para alcançar os melhores resultados de negócio.
Serviço
www.sas.com/br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo