O SAS, empresa mundial em Analytics, apresenta ao mercado brasileiro novos serviços para auxiliar clientes a atingir seus objetivos estratégicos de negócios, além de ajudar em toda a governança e operação das plataformas SAS. Chamados de Technical Account Manager (TAM) e Managed Services, os serviços já estão disponíveis, com adoção de empresas de diversas áreas.
O Technical Account Manager (TAM) é um profissional especializado em SAS e também no segmento de atuação do cliente. Com seu conhecimento das plataformas SAS e do mercado, ele atua dentro das empresas e propõe proativamente estratégias para que, por meio das soluções do SAS, os clientes atinjam seus objetivos de negócios, sejam eles aumentar vendas, melhorar a experiência de seus clientes finais, entre tantos outros desafios.
“O TAM é um profissional sênior superespecializado e de confiança do cliente, um trusted advisor que entende do negócio, além de ser também uma referência técnica”, conta Fábio Fogaça, diretor de PSD do SAS. “Além disso, o TAM também ajudar a governar o ambiente SAS, sempre propondo melhorias e mantendo-o atualizado”, resume.
Outra novidade, o serviço chamado de Managed Services, tem a proposta de gerenciar remotamente a gestão da infraestrutura e aplicações dedicadas ao ambiente SAS, mantendo o software no ar e funcionando, seja on premises ou na Nuvem. O serviço também tem o compromisso de dar agilidade na proposição de soluções técnicas, propondo melhorias e atualizações sempre que necessário.
“Somos os fabricantes, então somos as pessoas mais especializadas do mercado quando o assunto é SAS. Atuamos com SLAs superagressivos e contamos com alto nível de maturidade do time, que são alguns dos nossos diferenciais. Tudo isso com um custo-benefício muito competitivo”, explica Moisés Robles, líder de TAM e Managed Services do SAS Brasil.
Os novos serviços fazem parte da estratégia do SAS Brasil de oferecer todo o apoio para que os clientes tirem o máximo proveito de suas soluções, aproveitando todo o potencial da tecnologia para alcançar os melhores resultados de negócio.
Serviço
www.sas.com/br
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo