book_icon

Zenvia abre 33 vagas para trabalho remoto

Oportunidades são para áreas comercial, engenharia, operacional e de estratégia; candidatos devem se inscrever pelo site da empresa

Zenvia abre 33 vagas para trabalho remoto

A Zenvia, plataforma de experiência do cliente, está com 33 vagas abertas para trabalho remoto. Os cargos são para atuar em diferentes níveis nas áreas comercial, operacional, de engenharia e de estratégia. Os interessados podem se inscrever no site https://www.zenvia.com/jobs.

A empresa busca profissionais criativos, engajados e que estejam dispostos a desbloquear seu verdadeiro potencial para atingir o melhor desempenho. Desde 2020, a companhia atua no modelo “Zenvia Anywhere”, que permite aos seus colaboradores escolherem de onde querem trabalhar.

A Zenvia é certificada com o selo “Great Place to Work” – consultoria global que apoia organizações a obter os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Além do salário competitivo, a companhia oferece:

Auxílio home office;
Vale alimentação e/ou refeição;
Cartão de benefícios;
Auxílio creche;
Assistência médica e odontológica;
Parceria com escolas de tecnologia, negócios e idiomas;
Programa de incentivo ao inglês;
Plataforma de estímulo ao conhecimento;
Parceria com universidades;
Dia de folga na data de aniversário.

Com atuação em toda a América Latina e mais de 12 mil clientes, a Zenvia é movida pelo propósito de criar um novo mundo de experiências, por meio de uma plataforma que empodera as empresas para criarem experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. No Mundo Zenvia, acreditamos que a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de sua preferência.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.