book_icon

Parceria entre Kyndryl e Cisco mira soluções de computação de rede e Borda

Objetivo é ajudar os clientes corporativos a acelerarem sua transformação em negócios orientados a dados com as soluções da Cisco e serviços gerenciados Kyndryl

Parceria entre Kyndryl e Cisco mira soluções de computação de rede e Borda

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, e a fabricante Cisco anunciaram nesta quinta-feira (2/6) uma parceria tecnológica para ajudar os clientes corporativos a acelerarem sua transformação em negócios orientados a dados com as soluções da Cisco e serviços gerenciados Kyndryl. Por meio da parceria, ambas as empresas se unirão para ajudar os clientes a transformarem suas operações adotando serviços de computação em Nuvem que simplificam o gerenciamento complexo de TI híbrida com mais visibilidade, capacidade de gerenciamento e flexibilidade. Kyndryl e Cisco também desenvolverão novos serviços de Nuvem privada, soluções de computação de rede e de Borda, soluções de rede definida por software (SDN) e ofertas de rede de longa distância (WAN) multirrede que são entregues em um ambiente com recursos avançados de segurança.

A parceria se concentrará no fornecimento de tecnologias, experiência em infraestrutura e serviços gerenciados em toda a jornada de Nuvem de um cliente

“Empresas em todo o mundo em todos os setores estão clamando por soluções e serviços que possam agilizar o gerenciamento e a operação de seus ambientes de computação em Nuvem e rede híbrida”, disse Deborah Nevin, vice-presidente de Alianças Globais da Kyndryl. “Estamos satisfeitos que nossa colaboração de longa data com a Cisco possa fornecer aos clientes tecnologias e serviços integrados que extraem mais valor de seus investimentos atuais em TI, ao mesmo tempo em que aproveitam os benefícios de recursos avançados de rede e computação de Borda”,completou.

A parceria se concentrará no fornecimento de tecnologias, experiência em infraestrutura e serviços gerenciados em toda a jornada de Nuvem de um cliente – começando com a estratégia e migração até a execução, manutenção e suporte a ambientes de TI complexos. As empresas também trabalharão para viabilizar e entregar projetos de Transformação Digital para clientes em todo o mundo. Ao aplicar recursos conjuntos para facilitar a programação, execução e investimento no país e na região, as duas empresas também alavancarão seus diversos ecossistemas de parceiros para fornecer uma variedade de soluções industriais e tecnológicas em redes, Data Center e estratégia de Nuvem, segurança e serviços gerenciados e terceirização estratégica.

“A Kyndryl tem paixão pela inovação e demonstrou experiência no fornecimento de soluções de TI para milhares de clientes em todo o mundo”, diz Keith Dyer, vice-presidente de Vendas Corporativas Globais da Cisco e Organização de Parceiros Globais. “Estamos entusiasmados com o que a Cisco e a Kyndryl podem realizar juntas na construção e entrega da próxima geração de serviços gerenciados. À medida que os clientes exigem mais ofertas como serviço, continuaremos a reimaginar aplicativos que transformam as redes e atendem às necessidades de TI para atender a essa demanda.” Leia mais sobre a perspectiva de Keith sobre a parceria aqui.

Serviço
www.kyndryl.com
www.cisco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.