book_icon

Motorola Solutions e GlobalFoundries anunciam acordo para fornecimento de chips

A tecnologia do chip da GF permite comunicação clara e interoperável em rádios móveis terrestres (LMR)

Motorola Solutions e GlobalFoundries anunciam acordo para fornecimento de chips

A GlobalFoundries (GF) e a Motorola Solutions anunciaram um acordo de longo prazo para garantir o fornecimento de soluções inovadoras em chips para rádios Motorola Solutions, que são amplamente utilizados por organizações de segurança pública, infraestrutura crítica e empresariais em todo o mundo. A Motorola Solutions é uma fornecedora mundial em rádios bidirecionais para profissionais que atuam nas linhas de frente, fornecendo comunicações de emergência de forma segura, flexível e confiável.

Com acordos de longo prazo, garantimos um fornecimento seguro de chips essenciais e altamente confiáveis usados em milhões de produtos de missão crítica

Vários chips críticos que a empresa projeta para seus rádios profissionais, comerciais e para segurança pública são fabricados em Vermont pela GF, fornecedora global de produtos de silício-germânio (SiGe), usados em gerações de redes sem fio e com fio. A tecnologia do processo SiGe da GF permite comunicações altamente confiáveis, de longo alcance, seguras e claras, essenciais para a polícia, bombeiros e outros agentes das linhas de frente.

“Milhões de oficiais de campo, concessionárias, fornecedores de infraestrutura e organizações confiam nos rádios da Motorola Solutions para comunicações diárias e de emergência, e é essencial mantermos o fornecimento desses componentes críticos”, diz Scott Mottonen, vice-presidente sênior de Produtos da Motorola Solutions. “Nosso relacionamento de longo prazo com a GF proporciona capacidades importantes, fabricação confiável baseada nos EUA e a garantia de que continuaremos a atender às necessidades de segurança dos nossos clientes em todo o mundo”.

“Nosso compromisso em desenvolver e fabricar tecnologias de missão crítica que levam o diferencial dos nossos produtos aos clientes está em nosso DNA. Com acordos de longo prazo, garantimos um fornecimento seguro de chips essenciais e altamente confiáveis usados em milhões de produtos de missão crítica em todo o mundo. Um grande exemplo disso é a nossa colaboração com a Motorola Solutions em seus rádios bidirecionais, que têm a confiança de agentes de campo em todo o mundo”, explica o Dr. Bami Bastani, vice-presidente sênior e gerente geral da Unidade de Negócios Estratégicos de infraestrutura Móvel e Sem Fio da GF. “Temos o prazer de servir a indústria com soluções completas, mas também com inovações em tecnologia de radiofrequência (RF) que oferecem baixo ruído, alta potência e eficiência para permitir comunicações claras e de longo alcance em situações muito desafiadoras”, finaliza.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.