book_icon

Grupo Toccato conquista prêmio Qlik Master Reseller América Latina de 2021

A premiação, que foi feita pela Qlik, acontece anualmente e tem como objetivo reconhecer a excelência em inovação, resultados obtidos e impactos positivos nos negócios dos clientes

Grupo Toccato conquista prêmio Qlik Master Reseller América Latina de 2021

O Grupo Toccato, especialista em transformar dados em soluções de negócios, comemora sua nova conquista do prêmio Master Reseller do Ano de 2021 América Latina. A premiação, que foi feita pela Qlik, acontece anualmente e tem como objetivo reconhecer a excelência em inovação, resultados obtidos e impactos positivos nos negócios dos clientes.

A conquista deste prêmio por nove vezes nos mostra que estamos no caminho certo  

Com essa conquista, o Grupo Toccato chega a um total de nove prêmios nessa categoria e mostra o quanto a empresa vem se empenhando e se aprimorando para trazer a melhor solução aos seus clientes por meio das plataformas Qlik. “Estamos muito orgulhosos em sermos nomeados por mais um ano como a maior revenda Qlik na América Latina. Este reconhecimento é um reflexo de todo esforço e dedicação prestados aos nossos clientes e colaboradores”, comenta Simoni Oliani, fundadora do Grupo Toccato.

Já Guilherme Tavares, Global COO do Grupo Toccato, reforça a importância da nova conquista de Master Reseller do Ano de 2021. “Para nós, o compromisso com o mercado de dados é fundamental e buscamos sempre elevar nossas ofertas. A conquista deste prêmio por nove vezes nos mostra que estamos no caminho certo”, diz. “Certamente, continuaremos trabalhando muito para que resultados cada vez mais expressivos sejam conquistados e é uma grande satisfação termos a Qlik do nosso lado durante essa jornada”.

A Qlik, com sua plataforma de Inteligência Ativa, possui mais de 38 mil clientes ativos em mais de 100 países, fornecendo soluções completas de integração de dados e análises em nuvem em tempo real – transformando dados em Inteligência Ativa, as empresas podem gerar melhores decisões, melhorando a receita, a rentabilidade e otimiza o relacionamento com os clientes. Já o Grupo Toccato possui experiência consolidada no universo dos dados e é referência em BI (Business Intelligence), contando com mais de 800 clientes em sua base.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.