book_icon

Parceria Tenable e ServiceNow foca a segurança industrial

A solução, disponível sem custo para os atuais clientes, utiliza dados de inventário de ativos e vulnerabilidades da Tenable . ot para reforçar a Plataforma Now

Parceria Tenable e ServiceNow foca a segurança industrial

A Tenable, empresa de Cyber Exposure, anunciou a ampliação da sua parceria com a ServiceNow, que utiliza dados de inventário de ativos e vulnerabilidades da Tenable . ot para reforçar a Plataforma Now. Utilizando a orientação unificada de avaliação e remediação da Tenable, a nova integração simplifica o inventário de ativos e centraliza os fluxos de trabalho de remediação de TI e OT (Tecnologia Operacional) em ambientes industriais convergentes. A nova integração está disponível sem nenhum custo para os atuais clientes Tenable . ot e ServiceNow.

À medida que as redes industriais se tornam cada vez mais complexas com uma mistura de TI e OT, é mais crítico do que nunca saber quais são os ativos e vulnerabilidades em seu ambiente

A união da Tenable com a ServiceNow fornece visibilidade e controle sobre os ativos OT com as mesmas ferramentas e processos que eram tradicionalmente reservados para ativos de TI, sendo o único fornecedor a agrupar dados de vulnerabilidade de TI e OT. Usando os recursos de priorização preditiva da Tenable, os clientes podem eleger as falhas de TI e OT que representam o maior risco para seus negócios e, em seguida, corrigi-las dentro de um fluxo de trabalho simplificado por meio do módulo VR (Vulnerability Response, resposta à vulnerabilidade) da ServiceNow.

“À medida que as redes industriais se tornam cada vez mais complexas com uma mistura de TI e OT, é mais crítico do que nunca saber quais são os ativos e vulnerabilidades em seu ambiente”, diz Ray Komar, vice-presidente de Alianças Técnicas da Tenable. “Os dias de gerenciamento de vários spreadsheets em equipes diferentes acabaram. Estamos entusiasmados em fazer parceria com a ServiceNow, fornecendo aos nossos clientes em comum uma visão unificada da superfície de ataque e capacitando as equipes de segurança a corrigir ameaças”, completa.

“As organizações estão rapidamente adotando a Transformação Digital em seus ambientes industriais. Minimizar pontos cegos e processos em silos é fundamental para ajudar a evitar ataques cibernéticos prejudiciais”, diz Allen Hackman, chefe do setor de Manufatura da ServiceNow. “Ao fazer parceria com a Tenable, estamos capacitando nossos clientes com mais controle sobre suas superfícies de ataque em expansão”, finaliza.

Serviço
www.tenable.com
www.servicenow.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.