book_icon

TeamViewer e SAP unem força para digitalizar operações de armazéns

Com o TeamViewer Frontline Augmented Reality, os clientes podem aprimorar seus processos de logística no SAP EWM e capacitar sua força de trabalho com seleção de visão baseada em AR

TeamViewer e SAP unem força para digitalizar operações de armazéns

A TeamViewer, fornecedora global de soluções de conectividade remota e digitalização do local de trabalho, anunciou a integração de sua plataforma empresarial de Realidade Aumentada (AR), Frontline, com o SAP Extended Aplication Warehouse Management (SAP EWM). Com o TeamViewer Frontline Augmented Reality, um aplicativo endossado pela SAP e parte do portfólio de Nuvem industrial da SAP, os clientes podem aprimorar ainda mais seus processos de logística no SAP EWM e capacitar sua força de trabalho com seleção de visão baseada em AR que ajuda a aumentar a produtividade e criar processos mais eficientes em todo o seu armazém e operações de logística.

A integração com o Frontline e o SAP EWM permite que as empresas conectem diretamente os funcionários do armazém e da logística em tempo real com os dados e informações essenciais de que precisam para realizar suas tarefas

“Os efeitos das recentes interrupções na cadeia de suprimentos global foram sentidos por quase todos. As empresas que se adaptaram mais rapidamente implementaram aplicativos de gerenciamento de armazém ágil como SAP EWM, permitindo que eles se ajustem rapidamente a choques externos e respondam rapidamente aos desafios de demanda, oferta e força de trabalho. Agora, com a integração da solução de seleção de visão baseada em AR do TeamViewer, juntos podemos ajudar nossos clientes a construir cadeias de suprimentos mais resilientes que também são custo-benefício para ser executado”, disse Stefan Krauss, vice-presidente sênior e gerente-geral de Indústrias Discretas e Energia e Recursos Naturais da SAP.

“Nossa parceria com a SAP é baseada em um conjunto de objetivos comuns: inovação e disrupção por meio de tecnologias de ponta que apoiam as empresas em sua Transformação Digital. Nossa solução de seleção de visão melhora significativamente o armazém processos de entrada e saída, resultando em taxas de coleta mais rápidas, melhor precisão e, por fim, maior satisfação do cliente. Além disso, reduz o tempo de treinamento e integração dos funcionários em um ambiente de alta rotatividade de funcionários”, garantiu Alfredo Patron, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer.

A integração com o Frontline e o SAP EWM permite que as empresas conectem diretamente os funcionários do armazém e da logística em tempo real com os dados e informações essenciais de que precisam para realizar suas tarefas. Os fluxos de trabalho baseados em AR fornecem instruções passo a passo aos trabalhadores em óculos inteligentes e dispositivos vestíveis que permitem que eles trabalhem com as mãos livres, melhorando as taxas de coleta em uma média de 10% a 15% e reduzindo as taxas de erro para perto de zero. Ao mesmo tempo, novos insights de dados são passados ​​de volta para o aplicativo SAP EWM no ponto de trabalho para permitir validação e otimização contínuas de processos que podem gerar economias de custo significativas.

Essa integração é o passo mais recente da parceria de sucesso entre TeamViewer e SAP e agrega valor aprimorado já realizado com integrações no SAP Field Service Management e SAP Service and Asset Manager, ambos parte do portfólio Digital Supply Chain da SAP. O compromisso e o investimento contínuo do TeamViewer em sua parceria com a SAP foram recentemente reconhecidos com o SAP Pinnacle Award na categoria Aplicativo de parceiro – Industry Cloud.

Serviço
www.sap.com
www.teamviewer.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.