book_icon

Agora e Huawei apresentaram aos Canais a solução Cloud Campus

O evento, que foi realizado nos modelos online e presencial, contou com a participação de cerca de 60 Canais da distribuidora

Agora e Huawei apresentaram aos Canais a solução Cloud Campus

A  Agora, distribuidora e fornecedora de soluções de TIC, em parceria com a Huawei, durante evento dedicado aos Canais de vendas, apresentou a solução Cloud Campus da fabricante, responsável por gerenciar de forma centralizada amplo número de dispositivos de rede (pontos de acesso, switches, roteadores, firewalls, Wi-Fi 6 etc) em Nuvem.

Durante a atividade, como complemento à solução, foi reforçada a grande disponibilidade em estoque desses equipamentos de rede da Huawei.

Destacamos aos nossos parceiros a capacidade da Huawei em agregar valor nas soluções de conectividade 

Lançada em dezembro de 2021, a solução Cloud Campus ajuda as empresas a criarem um centro de gerenciamento de rede completo com base em uma arquitetura de gestão de Nuvem. Nela, é possível realizar toda a gestão de dispositivos de forma centralizada – por meio de um único painel.

“Aproveitamos a ocasião para destacar aos nossos parceiros a capacidade da Huawei em agregar valor nas soluções de conectividade que ela já oferece em seu portfólio. Além de ter todos os equipamentos de rede para entrega imediata do Canal”, comenta Gustavo Carvalho, gerente de Negócios da Agora.

O evento, que foi realizado nos modelos online e presencial, contou com a participação de cerca de 60 Canais da Agora, espalhados por todo o território nacional.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.