book_icon

VMware e Wipro expandem parceria para acelerar estratégia Multicloud

As empresas estão reunindo o poder dos serviços VMware Cross-Cloud com os serviços de Nuvem Wipro FullStride para reduzir o custo, a complexidade e o risco de migrar para a Nuvem

VMware e Wipro expandem parceria para acelerar estratégia Multicloud

VMware e Wipro Limited anunciaram uma colaboração expandida que permitirá que os clientes alcancem a liberdade na Nuvem que desejam com o controle empresarial de que necessitam à medida que executam suas estratégias digitais. As empresas estão reunindo o poder dos serviços VMware Cross-Cloud com os serviços de Nuvem Wipro FullStride para ajudar empresas globais a acelerarem a modernização de aplicativos e reduzir o custo, a complexidade e o risco de migrar para a Nuvem.

As arquiteturas Multicloud podem acelerar a entrega de serviços e dar às linhas de negócios e de TI a flexibilidade de inovar usando os melhores serviços de diferentes provedores de Nuvem, sem bloqueios. A Multinuvem também vem com complexidade inerente que pode retardar o desenvolvimento de aplicativos, aumentar os custos de gerenciamento, criar pontos cegos de rede e segurança e produzir experiências de usuário abaixo da média.

Esta parceria estratégica ajudará os clientes a acelerar a inovação e impulsionar a agilidade e a escala, o que a torna uma proposta empolgante para as principais empresas

A VMware e a Wipro estão colaborando para ajudar a eliminar a complexidade e os riscos inerentes às iniciativas Multinuvem dos clientes. A Wipro oferecerá um portfólio completo de serviços de Transformação Digital, que inclui serviços VMware Cross-Cloud nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico.

“Transformação Digital e Multicloud são conceitos inseparáveis, exigindo que líderes do setor, como VMware e Wipro, reúnam nossas forças coletivas para ajudar a tornar a Multinuvem o mais fácil de adotar e gerenciar possível”, disse Zia Yusuf, vice-presidente sênior de Estratégia e Soluções para Ecossistemas e Indústrias da VMware. “Juntas, a VMware e a Wipro estão fornecendo às empresas as soluções e os serviços de que precisam para aproveitar o poder da Multinuvem para obter valor dos investimentos em tecnologia mais rapidamente, competir com mais eficiência e operar seus negócios com mais eficiência e segurança”, comentou.

“As soluções inovadoras que criamos com a VMware permitem que as empresas acelerem o desenvolvimento e a implementação de aplicativos modernos, simplificando drasticamente o gerenciamento de uma infraestrutura Multicloud”, disse Jason Eichenholz, vice-presidente sênior e chefe global de Ecossistemas e Parcerias da Wipro Limited. “Esta parceria estratégica ajudará os clientes a acelerar a inovação e impulsionar a agilidade e a escala, o que a torna uma proposta empolgante para as principais empresas”, afirmou.

Por meio da combinação dos serviços de Nuvem Wipro FullStride e serviços VMware Cross-Cloud, os clientes podem abordar as seguintes prioridades estratégicas:

Escalar as operações da plataforma nativa da Nuvem: a plataforma de aceleração nativa da Nuvem (CNAP) da Wipro FullStride Cloud Services é uma plataforma totalmente orquestrada e independente da Nuvem, construída no abrangente portfólio Tanzu, incluindo Tanzu Application Platform, Tanzu Build Service, Tanzu Kubernetes Grid e Tanzu Service Mesh. A plataforma utiliza espaços de trabalho prontos para código e receitas de modernização modeladas para criar aplicativos modernos e fornece aos desenvolvedores autonomia e velocidade para lançamentos de aplicativos mais rápidos. As operações sem toque são habilitadas por meio da BoundaryLess Container Platform com pipelines prontos desenvolvidos pelo Tanzu Mission Control, Tanzu Observability e soluções de ecossistema de parceiros para fornecer gerenciamento de ciclo de vida contínuo e automatizado em aplicativos, Kubernetes e contêineres.

Acelere a transformação da Nuvem corporativa: Wipro FullStride Cloud Services Global Cloud Studios com VMware Cloud oferece aos clientes um caminho seguro, rápido e econômico para a nuvem, com a flexibilidade de combinar qualquer aplicativo com o ambiente de nuvem certo. Isso inclui VMware Cloud on AWS, Azure VMware Solution, Google Cloud VMware Engine ou uma nuvem de hiperescala nativa. O Global Cloud Studios fornece serviços de ciclo de vida de Nuvem prontos para o futuro, incorporando avaliação de nuvem centrada em carga de trabalho e decisões R-Lane, design de zona de destino, planejamento e execução de migração automatizada usando VMware HCX e serviços gerenciados orientados por Machine Learning. Essa sinergia poderosa ajuda os clientes a acelerar o tempo de retorno, otimizar a entrega de serviços, reduzir custos e melhorar o desempenho com uma plataforma de nuvem abrangente e consistente para executar aplicativos modernos.

A Wipro foi recentemente reconhecida com o prêmio Partner Lifecycle Services 2022 como parte do VMware Partner Achievement Awards anual. Este prêmio reconhece a Wipro pelo crescimento das relações cliente-parceiro de longo prazo e pelo aumento da satisfação do cliente.

Serviço
www.vmware.com
www.wipro.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.