book_icon

TS Shara atualiza sua linha de estabilizadores de tensão com o lançamento do PowerEst

Equipamento, disponível nas potências de 300VA a 500VA, é ideal para proteger eletrodomésticos e eletrônicos em geral

TS Shara atualiza sua linha de estabilizadores de tensão com o lançamento do PowerEst

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de energia, inova seu portfólio de estabilizadores com o lançamento da linha PowerEst. Garantindo tensão estabilizada e livre dos principais distúrbios da rede elétrica, como surtos, subtensão e sobretensão, o PowerEst é a solução ideal para a proteção de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos em geral.

Com design moderno e disponível nas potências 300VA e 500VA, o estabilizador chega ao mercado apresentando dois recursos para proteger e aumentar a vida útil dos dispositivos a ele conectados: Autodiagnóstico de Partida (AP), que faz a análise prévia da rede elétrica antes de liberar a saída, a fim de evitar a queima dos aparelhos domésticos quando a energia é reestabelecida; e Partida com Cruzamento Zero (PCZ), que apenas permite que o estabilizador seja energizado quando a tensão instantânea estiver igual a zero, o que evita ser ligado no pico de tensão. Além disso, o equipamento ainda apresenta filtro de linha integrado, quatro tomadas com tensão de entrada 115V/220V e tensão de saída 115V e garantia de quatro anos.

Fabricado nacionalmente, a nova linha PowerEst já está disponível e pode ser adquirida por meio de integradores e distribuidoras, grandes redes de varejo, papelarias e lojas especializadas autorizadas pela TS Shara.

Serviço
tsshara.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.