book_icon

Pöyry e Otorio firmam parceria em segurança cibernética industrial

Acordo possibilita a oferta de serviços de segurança OT altamente competitivos e proativos para que as empresas industriais se antecipem às ameaças, sem riscos de interrupções

Pöyry e Otorio firmam parceria em segurança cibernética industrial

À medida que o risco cibernético avança, as empresas devem estar atentas às ameaças para garantir uma operação segura e contínua. Neste contexto, a Pöyry, empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria, anunciou uma parceria com a Otorio, empresa de segurança cibernética industrial, para permitir ofertas de gerenciamento de risco de OT (Tecnologia Operacional) de ponta a ponta, bem como de soluções de Zero Trust para acessos não autorizados, para combater as ameaças antes que elas ocorram.

Juntos, e com esforços combinados, poderemos fornecer uma experiência em segurança digital OT líder de mercado, que oferece suporte à escalabilidade para qualquer projeto e tamanho

A parceria possibilita ainda a oferta de serviços de segurança OT altamente competitivos e proativos, para que as empresas industriais se antecipem às ameaças, sem interrupções ou paralisações. Assim, a Pöyry, que já é um parceiro confiável em vários setores, está ampliando o suporte aos clientes no gerenciamento de riscos cibernéticos de OT e proteção do ciclo de vida dos ativos.

“Ao fornecer insights altamente focados, a Otorio amplia a proteção da Transformação Digital industrial e o gerenciamento de riscos, em um contexto claro para os clientes. A parceria nos permitirá combinar a mais avançada tecnologia de segurança cibernética industrial disponível ao nosso amplo conhecimento de operações industriais, com presença local”, diz Flavio Maeda, líder para Serviços de Digitalização e Transformação Digital da Pöyry para América Latina. Dessa maneira, acrescenta, será possível proporcionar um feedback de segurança mais rápido, preciso e contínuo aos clientes.

Ao aproveitar a tecnologia da Otorio, a Pöyry fornecerá aprimoramentos nas avaliações automatizadas de risco e na segurança geral, desde as linhas de produção até as máquinas, com a oferta de serviços completos e adaptados para vários setores.

“Esta nova parceria aproveita o melhor das duas empresas, ao combinar seus respectivos valores e profundo conhecimento da indústria. Tal complementariedade adiciona segurança e soluções OT aprimoradas para nossos clientes. Juntos, e com esforços combinados, poderemos fornecer uma experiência em segurança digital OT líder de mercado, que oferece suporte à escalabilidade para qualquer projeto e tamanho para as indústrias de processo, de energia e verticais de infraestrutura inteligente nos próximos anos”, acrescenta Daniel Bren, CEO e cofundador da Otorio.

Baseada em Israel, a Otorio projeta e comercializa a próxima geração de soluções de segurança OT e gerenciamento de risco digital. Sua equipe de gerenciamento central é composta por ex-funcionários das Forças de Defesa de Israel (IDF), que construíram e mantiveram a unidade de defesa cibernética do país. Hoje, a empresa é um fornecedor confiável para muitas marcas globais e é considerada a vanguarda da tecnologia de segurança OT.

Serviço
www.poyry.com.br
www.otorio.com

OT

Otorio

Pöyry

Risco Cibernétrico

segurança

zero trust

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento