book_icon

MuleSoft lança ambiente para desenvolvimento de API e integrações

O novo Anypoint Code Builder aborda os desafios atuais dos desenvolvedores, permitindo que eles componham facilmente seu aplicativo, serviço ou experiência do cliente

MuleSoft lança ambiente para desenvolvimento de API e integrações

A MuleSoft, fornecedora de plataforma de API e integração da Salesforce, anunciou o Anypoint Code Builder, um novo ambiente de desenvolvimento integrado (IDE), que capacita os desenvolvedores a criar APIs e integrações com uma experiência de usuário moderna construída no Visual Studio Code, um popular editor de códigos. Esse IDE de próxima geração permite que os desenvolvedores projetem e implementem APIs um único ambiente em dias, em vez de semanas ou meses, com código personalizado caro.

O Anypoint Code Builder da MuleSoft aborda os desafios atuais dos desenvolvedores, permitindo que eles componham facilmente seu aplicativo, serviço ou experiência do cliente – tudo em um único ambiente

Segundo a empresa, as equipes e desenvolvedores de TI estão enfrentando uma pressão crescente para entregar iniciativas de Transformação Digital mais rapidamente. Na verdade, o número de projetos que a TI deve entregar aumentou 40% em média no ano passado. O desafio é agravado por novas tecnologias e habilidades necessárias para que os desenvolvedores cumpram suas prioridades, com 76% das organizações dizendo que experimentam menor produtividade do desenvolvedor devido ao tempo gasto aprendendo novas habilidades de desenvolvimento de software.

“O futuro do trabalho exige que todas as organizações capacitem seus funcionários com as ferramentas necessárias para fechar a lacuna de habilidades e aprimorar seus desenvolvedores”, disse Shaun Clowes, diretor de Produtos da MuleSoft. “Os desenvolvedores exigem ferramentas modernas e fáceis de usar para que possam se concentrar na inovação em vez de lidar com códigos complicados e processos ineficientes”, observou.

O Anypoint Code Builder da MuleSoft aborda os desafios atuais dos desenvolvedores, permitindo que eles componham facilmente seu aplicativo, serviço ou experiência do cliente – tudo em um único ambiente. Esse novo IDE permite que os desenvolvedores comecem mais rapidamente com recomendações integradas em tempo de design. Ele também ajuda os desenvolvedores a seguir as melhores práticas de desenvolvimento com uma biblioteca de blocos de construção para padrões comuns de API e integração.

Governança central para API

À medida que as empresas criam mais APIs para conectar um número crescente de pontos de contato digitais, um dos maiores desafios que os desenvolvedores enfrentam é obter visibilidade das APIs existentes de sua organização. Junto com o Anypoint Code Builder, a MuleSoft também está anunciando recursos universais de gerenciamento de API para gerenciar APIs de qualquer lugar – tudo em um único lugar. As vantagens são:

Adapte-se a qualquer arquitetura com um gateway leve e flexível para gerenciar e proteger qualquer serviço: o Anypoint Flex Gateway permite que os desenvolvedores forneçam o nível de desempenho necessário para os aplicativos mais exigentes, fornecendo segurança corporativa e gerenciabilidade em qualquer API, ambiente ou arquitetura.

Construa confiança sem sacrificar a agilidade, definindo regras de governança central e aplicando-as a qualquer API em escala: Com o Anypoint API Governance, as empresas podem operacionalizar a governança em todas as suas APIs corporativas para cumprir os regulamentos do setor e os padrões internos de design, sem adicionar atrito ao desenvolvimento.

Serviço
www.mulesoft.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.