book_icon

Tibco apresenta nova versão do WebFocus e amplia recursos de análise de dados

Esses novos recursos fortalecem ainda mais a experiência de IA/ML para usuários de negócios, analistas e engenheiros, aproveitando dados e análises de toda a empresa

Tibco apresenta nova versão do WebFocus e amplia recursos de análise de dados

A Tibco Software, provedora global de soluções para dados corporativos, anunciou o lançamento do Tibco WebFocus 9.0.0, repleto de novos recursos, como o Tibco WebFocus Container Edition e um Hub para uma experiência de usuário totalmente personalizada, juntamente com aprimoramentos significativos para o Tibco WebFocus Designer. Esses novos recursos fortalecem ainda mais a experiência de IA/ML para usuários de negócios, analistas e engenheiros, aproveitando dados e análises de toda a empresa.

Os principais aprimoramentos dos recursos do Tibco WebFocus Designer agora incluem a capacidade simplificada de criar, gerenciar e preparar conjuntos de dados ao desenvolver conteúdos

“Dados valiosos e algoritmos de IA/ML fluem por absolutamente todos os cantos de uma organização. O uso de descoberta visual e gerenciamento de dados aprimorado permite que usuários e desenvolvedores transformem esses dados brutos em insights realmente significativos”, explica Mark Palmer, vice-presidente de Engenharia da Tibco. “Esta versão transformadora do Tibco WebFocus oferece suporte a uma implementação nativa em Nuvem e conteinerizada, que inclui dimensionamento automático dinâmico para reduzir os custos gerais de infraestrutura e Nuvem, permitindo que os clientes paguem apenas pelo que usam”, completou.

O novo recurso Tibco WebFocus Container Edition fornece aos usuários uma plataforma baseada em microsserviços completamente escalável para implementações baseadas em contêiner. A solução simplifica e acelera as implementação do Kubernetes para clientes no local ou em qualquer Nuvem. Com computação sob demanda e processamento paralelo, os clientes podem dimensionar dinamicamente seus ambientes e executar várias tarefas simultaneamente, para que os trabalhos sejam concluídos mais rapidamente.

A mais nova adição ao Tibco WebFocus é o Hub, que oferece uma experiência de usuário responsiva. Agora, os clientes podem acessar conteúdo e dados em qualquer dispositivo por meio de um diretório de workspace e aplicativos, simplificando drasticamente o acesso aos dados. A visualização do Hub de dados recentes e importantes apresenta o conteúdo em uma tela inicial personalizada para um acesso significativamente mais rápido, ajudando os usuários a responder a perguntas desafiadoras e receber insights em tempo real.

Os principais aprimoramentos dos recursos do Tibco WebFocus Designer agora incluem a capacidade simplificada de criar, gerenciar e preparar conjuntos de dados ao desenvolver conteúdos. Novas opções para aprimorar e manipular dados ao criar painéis visuais também estão disponíveis. Os usuários passam a ser capazes de criar mapas de várias camadas para mostrar informações geográficas para vários campos de geolocalização e fontes de dados, tudo em um único mapa para facilitar a comparação. No Designer, os recursos de ciência de dados e Machine Learning incluem insights instantâneos, que permitem que os clientes observem tendências e mudanças de sazonalidade em qualquer conjunto de dados.

Serviço
www.tibco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.