book_icon

Mavenir anuncia novo portfólio para comunicação empresarial

O portfólio MAVbiz inclui envio de mensagens de negócios, plataforma de comunicações como serviço, comunicações unificadas como serviço e central de contato como serviço

Mavenir anuncia novo portfólio para comunicação empresarial

A Mavenir, provedora de software de rede nativo da Nuvem, anunciou um portfólio completo de comunicações empresariais no modelo SaaS, incluindo envolvimento do cliente, envio de mensagens de negócios, plataforma de comunicações como serviço (Communications Platform as a Service, CPaaS), comunicações unificadas como serviço (Unified Communications
as a Service, UCaaS) e central de contato como serviço (Contact Center as a Service, CCaaS).

A Mavenir aproveita a experiência global em redes móveis e o relacionamento com centenas de CSPs, empresas e parceiros e a liderança no envio de mensagens móveis para fornecer um portfólio de comunicações empresariais que possibilita experiências de cliente omnichannel a empresas de todos os tamanhos. O portfólio MAVbiz inclui as seguintes soluções:

As soluções da Mavenir oferecem interações omnichannel em todos os aspectos das comunicações empresariais e permitem às empresas uma habilitação rápida e acessível de sua presença digital

Mavenir Engage: solução de experiência do cliente como serviço (Customer Engagement as a Service) que combina conectores para envio de mensagens empresariais multicanal (SMS, RCS, Apple Messages for Business, Google Business Messages) com automação empresarial, chatbots, criador de fluxo visual e recursos de gerenciamento de campanha para habilitar meios de comércio interativo para empresas de todos os portes.

Mavenir CPaaS: um conjunto completo de APIs (Application Programming Interface) programáveis e aplicativos prontos para uso (Smart 2FA, Number Masking, Call Routing) que permitem que empresas e desenvolvedores integrem recursos de comunicação a processos e aplicativos de negócios.

Mavenir Connect: solução de comunicação unificada como serviço (UCaaS), que oferece um relevante conjunto de recursos de voz, vídeo, envio de mensagens e reuniões de alta definição para permitir que os funcionários colaborem com colegas e se conectem com clientes em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

Mavenir Care: solução de central de contato como serviço (CCaaS) com integrações omnichannel, APIs flexíveis e abertas, integrações de processos de negócios (CRMs, plataformas de IA), construtor de URA visual e análises e relatórios robustos.

“O Gartner prevê que 80% das organizações de atendimento ao cliente abandonarão os aplicativos móveis em favor do envio de mensagens até 2025 “, disse Jorgen Nilsson, presidente do Negócio de Conexão Empresarial da Mavenir. “Como líder no envio de mensagens, com 60% de participação no mercado de SMS e mais de 3 bilhões de assinantes de mensagens móveis em todo o mundo, a Mavenir está desbloqueando o poder das mensagens comerciais para criar uma experiência superior para o cliente, aproveitando nossa presença na área de envio de mensagens, certificação como um MSP do Apple Messages for Business e outras parcerias importantes do ecossistema”, completou.

As soluções de comunicação empresarial da Mavenir são projetadas para atender às necessidades de empresas de todos os portes, desde micro, pequenas e médias empresas até grandes corporações, e são oferecidas no mercado por meio de CSPs, canais ou SIs, que podem aplicar sua própria marca às soluções e alavancar as soluções profissionais, material de marketing, operações de negócios e relacionamentos com o ecossistema de parceiros para lançamento rápido no mercado e crescimento do número de assinantes.

As soluções da Mavenir oferecem interações omnichannel em todos os aspectos das comunicações empresariais e permitem às empresas uma habilitação rápida e acessível de sua presença digital. Ao combinar essas soluções, as empresas podem:

– Usar chatbots e automação do Mavenir Engage para descarregar tarefas repetitivas sem deixar de aproveitar a API humano no ciclo (human-in-the-loop, HITL) para transferir conversas com base em troca de mensagens para um representante usando um console de agente Mavenir Care;

– Usar as APIs do Mavenir CPaaS para enviar chamadas ou conversas de texto de um site ou aplicativo comercial para um funcionário usando um ponto de extremidade Mavenir Connect;
Transferir uma chamada de cliente do console do agente Mavenir Care para outro funcionário usando um terminal Mavenir Connect;

– Desviar as chamadas recebidas da central de contato Mavenir Care para um chatbot Mavenir Engage durante o horário de pico ou quando a empresa estiver fechada.

Serviço
www.mavenir.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.