book_icon

Grupo Aplidigital passa a distribuir soluções da Delinea no Brasil

Com mais de 12,5 mil clientes, a Delinea é uma empresa de soluções de segurança de TI que vem apresentando rápido crescimento

Grupo Aplidigital passa a distribuir soluções da Delinea no Brasil

O Grupo Aplidigital, distribuidor de valor agreado de soluções e serviços de segurança da informação, anunciou a parceria Delinea, ex-ThycoticCentrify – fornecedora de soluções de Privileged Access Management (PAM) em Nuvem, on-premise ou ambientes híbridos, que impedem ataques cibernéticos protegendo senhas, terminais e controlam o acesso a aplicativos.

Com mais de 12,5 mil clientes, a Delinea é uma das empresas de soluções de segurança de TI com crescimento mais rápido do mundo, e soma diversos reconhecimentos relevantes de institutos como Gartner e Forrester Wave. “Ao anunciá-la como parceira, mais uma vez reforçamos nossa alta especialização e foco em atuar com os mais inovadores produtos do mercado, trazendo aos nossos canais mais opções para que eles possam potencializar suas vendas”, afirma Sandro Sabag, CEO do Grupo Aplidigital.

Entre os diferenciais da tecnologia da fabricante estão o gerenciamento do ciclo de vida de contas privilegiadas, e a inovação trazida por novos recursos lançados, entre eles uso de tecnologia de Machine Learning

Segundo ele, o PAM deve ganhar ainda mais espaço a partir da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). “Tem sido um desafio constante para as empresas lidar com a complexidade que envolve proteger o número cada vez maior de contas privilegiadas criadas por requisitos de negócios, especificamente para mover infraestrutura e serviços para a Nuvem. Nesse sentido, as soluções de Privileged Access Management têm sido aliadas para ajudar as organizações a mitigar e a evitar perdas de negócios e penalidades financeiras. E, com a LGPD em vigor, elas ganharão ainda mais relevância no Brasil”, observa.

Para Marcos Vinícius, diretor de Vendas Latam da Delinea, ter o Grupo Aplidigital como distribuidor significa uma grande oportunidade para a empresa crescer sua presença na região. “O grupo é muito especializado no que faz e oferece um suporte às revendas bastante diferenciado. Por esse motivo acreditamos que a parceria nos ajudará a escalar e trabalhar mais próximo das revendas”, comenta.

Entre os diferenciais da tecnologia da fabricante estão o gerenciamento do ciclo de vida de contas privilegiadas, e a inovação trazida por novos recursos lançados, entre eles uso de tecnologia de Machine Learning para alerta automatizado e bloqueio de atividades suspeitas. Outro ponto forte da nova parceria do Grupo é a realização de programas abrangentes e treinamento.

Além de oferecer soluções de fabricantes renomadas em cibersegurança, o Grupo Aplidigital entrega um alto nível de serviços por meio da sua unidade de negócios, a Content, que oferece Hardware como Serviço (HaaS), Software sob demanda com descontos progressivos, monitoramento, resposta a incidentes através do Security Operations Center (SOC), e ainda treinamentos comerciais e técnicos, além de outros serviços profissionais. “Suprimos as necessidades dos nossos canais de ponta a ponta, com a agilidade, a expertise técnica e o suporte estratégico e operacional que elas precisam em todo o ciclo de venda”, diz Sabag.

Serviço
www.aplidigital.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.