book_icon

GitHub Actions apresenta atualizações para tornar a programação mais rápida

Por fim, empresas agora podem automatizar o compartilhamento de ações em repositórios internos, sem publicá-las abertamente

GitHub Actions apresenta atualizações para tornar a programação mais rápida

A automação é um facilitador essencial para desenvolvedores de open source. O GitHub Actions é uma plataforma de integração contínua e entrega contínua (CI/CD) permite criar fluxos de trabalho que criam e testam cada pull request do repositório. Com a automatização, os repositórios mesclam solicitações 31% mais rápidas, melhorando o suporte às equipes de todas as formas e tamanhos.

O GitHub Actions é uma ferramenta para desenvolvedores de software criarem, testarem e implantarem seu código diretamente do GitHub, favorecendo as revisões de código e a triagem de problemas, para que funcionem da maneira desejada.

Agora, os administradores podem escolher quais fluxos de trabalho específicos podem acessar um grupo de execuções, o que deixa as implementações mais seguras  

Os novos recursos e funcionalidades agora disponíveis no GitHub Actions incluem:

Controle ao acesso de grupos de executores auto-hospedados para proteger melhor os fluxos de trabalho reutilizáveis em uma organização
Muitas organizações hoje têm segredos armazenados em suas próprias execuções, a fim de permitir implantações de produção ou outros fluxos de trabalho altamente privilegiados. Antes, qualquer fluxo de trabalho no repositório, como um rotulador de problemas, podia acessar essas execuções. Agora, os administradores podem escolher quais fluxos de trabalho específicos podem acessar um grupo de execuções, o que deixa as implementações mais seguras.

Executar novamente apenas trabalhos com falha ou um único trabalho para que as organizações evitem limites de simultaneidade e economizem tempo com o trabalho que já foi feito
Para quem usa frequentemente o GitHub Actions, isto vai ajudar a liberar as próprias execuções para outros trabalhos. Além disso, ao usar as execuções hospedadas no GitHub, também é possível economizar dinheiro, reduzindo os minutos faturáveis.

Por fim, empresas agora podem automatizar o compartilhamento de ações em repositórios internos, sem publicá-las abertamente.

automatizar o compartilhamento de ações em repositórios internos

GitHub Actions

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento