book_icon

Agrotis apresenta nova filial no Mato Grosso

Com abertura da nova unidade, empresa espera expandir ainda mais sua atuação no estado

Agrotis apresenta nova filial no Mato Grosso

O Mato Grosso está entre os estados de maior destaque no setor agrícola, representando mais de 17% da produção nacional, seguido por Paraná e São Paulo. Diante da alta demanda de serviços já prestados na região, a Agrotis, empresa de desenvolvimento de software para o agronegócio brasileiro, acaba de anunciar a abertura de uma nova filial, na cidade de Sinop. O intuito é intensificar ainda mais as operações na região, priorizando a satisfação dos clientes.

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Agrotis é reconhecida por oferecer serviços de desenvolvimento de sistemas de gestão, prestando consultorias para as organizações que atuam no agronegócio. Nessa jornada, mais de 2 mil clientes já foram atendidos em todo território nacional, com foco em gestão eficiente e inteligente por meio da tecnologia.

Pretendemos obter um maior destaque e relevância da nossa atuação na região, nos aproximando ainda mais dos nossos clientes em prol de oferecer sempre o melhor serviço 

O potencial de desenvolvimento do Mato Grosso sempre esteve no radar da Agrotis. O estado cresceu 69% do Valor Bruto da Produção Agropecuária (VBP) nos últimos quatro anos, fechando 2021 com o faturamento de R$ 193 bilhões. Ainda, de acordo com o Ministério da Agricultura e Pecurária, a região possui 35 dos 100 municípios mais prósperos do agronegócio no Brasil, favorecendo ainda mais seu setor agrícola.

Favoravelmente a seu desenvolvimento, a pandemia impulsionou ainda mais o setor por meio de altos investimentos em tecnologia no dia a dia dos produtores, servindo como uma forte aliada na busca por soluções estratégicas que auxiliem em seu crescimento. “Sempre acompanhamos de perto o desenvolvimento do agronegócio na região. Por isso, já contávamos com colaboradores residindo no local antes mesmo da abertura da filial. A decisão por esse investimento se deu de forma natural”, explica Manfred Leoni Schmid, CEO da Agrotis.

Visando integrar ainda mais o desenvolvimento do estado, o objetivo com a abertura da filial é garantir a prestação de um atendimento mais ágil e otimizado, focando em obter um maior reconhecimento na divulgação de seus serviços. Desta forma, garantindo uma maior presença nos projetos, além de facilitar a participação em eventos e palestras com o intuito de prospectar ainda mais clientes.

A escolha da cidade de Sinop foi estratégica, correspondendo com os critérios de logística buscados pela empresa. “Pretendemos obter um maior destaque e relevância da nossa atuação na região, nos aproximando ainda mais dos nossos clientes em prol de oferecer sempre o melhor serviço”, explica Pedro Silva, consultor comercial da Agrotis e um dos responsáveis pela operação no estado.

Uma vez inaugurada, as expectativas com a filial são enormes. “Pretendemos intensificar a nossa atuação no Mato Grosso com a contratação mais colaboradores, eliminando assim o tempo antes gasto com deslocamentos e viabilizando um melhor aproveitamento de oportunidades comerciais para expandir nossa atuação”, finaliza o CEO.

Serviço
www.agrotis.com

Agrotis

filial no Mato Grosso

Manfred Leoni Schmid

Pedro Silva

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento