A Adobe lançou o Acrobat Pro with Advanced e-Sign, uma nova solução Acrobat tudo-em-um que oferece aos proprietários de pequenas empresas as funcionalidades do Adobe Sign, juntamente com as conhecidas ferramentas de PDF da fabricante. Agora, os pequenos negócios podem tirar proveito dos documentos digitais e acelerar sua jornada digital, alcançar clientes online e interagir de forma mais profissional.
Para proprietários de pequenas empresas, cada minuto gasto em tarefas ocupadas é um minuto perdido em algo mais importante. “É exatamente por isso que projetamos a oferta mais recente do Acrobat com uma interface baseada na Web, nova e fácil de usar. As ferramentas mais importantes estão na frente e no centro e não há necessidade de contratar um profissional de TI para começar a trabalhar”, explicou Todd Gerber, vice-presidente de Marketing de Produtos da Adobe no blog da empresa. “O trabalho administrativo é digitalizado rapidamente, sem uma curva de aprendizado acentuada ou um grande investimento, e pode se conectar a softwares existentes como Microsoft Office 365, Google Workspace e outros”, acrescentou.
Segundo o executivo, o Acrobat with Advanced e-Sign oferece às pequenas empresas o que elas precisam para se livrar da caneta, do papel e da postagem para sempre. É possível criar e editar documentos em PDFs, colaborar com outras pessoas e gerenciar assinaturas eletrônicas em uma solução digital simples. Com a Adobe, não há necessidade de pular de aplicativo para aplicativo ou remendar soluções distintas de PDF e de assinatura eletrônica para fazer o trabalho.
E, como as ferramentas do programa são fornecidas pelo Adobe Sign – com a confiança de pequenas empresas, marcas globais e da maioria das empresas Fortune 100 – todas as transações são seguras e juridicamente vinculativas. “Se há uma fresta de esperança após esses últimos 12 meses tumultuados, é o fato de que muitas empresas aceleraram sua transformação digital. Só no ano passado, vimos um crescimento de três dígitos no Acrobat e no Sign, provando que empresas de todos os tamanhos se beneficiam de processos sem papel. Uma pesquisa com pequenas e médias empresas, 40% relataram que conduziram mais papelada digitalmente em 2020, reunindo-se em torno da crença de que documentos digitais são mais fáceis, rápidos e convenientes do que o papel físico. Depois de décadas perseguindo o escritório sem papel, podemos finalmente estar na reta final”, comentou Gerber.
Serviço
www.adobe.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo