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Zoom apresenta novo programa de parcerias para empresas

‘Zoom Up Partner Program’ expande os benefícios e introduz o Zoom Phone com novos recursos

Zoom apresenta novo programa de parcerias para empresas

O Zoom Video Communications, lança o Zoom Up Partner Program, uma estrutura de parcerias global unificada e holística que simplifica a realização de transações e expansão negócios que usam o Zoom.

O Zoom Up recompensa os parceiros por seus investimentos no Zoom, e apresenta novas maneiras de engajar e alavancar a plataforma. Além disso, pela primeira vez, oferece a revenda do Zoom Phone com planos de chamadas para parceiros.

O Zoom Phone: permite a venda do conjunto completo de licenças do Zoom Phone com planos de chamadas Zoom, abrindo a oportunidade para parceiros de revendas que oferecerem a plataforma Zoom completa 

A iniciativa foi desenvolvida para incentivar e capacitar os parceiros a obterem mais conhecimentos e experiências, expandir o alcance dos clientes e diferenciarem seus negócios, fornecendo cinco de seus principais benefícios:

O Zoom Phone: permite a venda do conjunto completo de licenças do Zoom Phone com planos de chamadas Zoom, abrindo a oportunidade para parceiros de revendas que oferecerem a plataforma Zoom completa.

Uma arquitetura única e simples: a estrutura unificada permite maior alinhamento e coesão entre o Zoom e seus parceiros – como revendedores, operadoras, distribuidores, ISV e parceiros de referência.

 Recompensas para o investimento do parceiro: este programa alinha diretamente as recompensas dos parceiros com o nível de investimentos, incentivando seu crescimento e expandido de recursos.

 Competências: os parceiros poderão treinar em até três competências principais categorizadas como “Volume”, “Telefone” e “Sucesso do cliente”. Tudo isso ajuda a estabelecer e aumentar a experiência que um parceiro pode ter em áreas específicas.

Credenciamentos: São credenciamentos baseados em funções para ajudar a treinar e validar o conhecimento e as habilidades dos parceiros em três áreas — “Vendas”, “Vendas técnicas” e “Técnico de pós-vendas” — que serão incorporados ao programa no forma de requisitos de nível.

Novos níveis do programa: Será disponibilizado, no segundo semestre do ano, três níveis para reconhecer e recompensar os parceiros por seu nível de investimento, são eles: “Inscrito”, “Vendas” e “Desempenho”. As empresas começarão no nível “Inscrito” com uma linha de base dos benefícios do programa de nível básico e, em seguida, poderão passar para o nível “Vendas” ao cumprir determinados requisitos. O nível “Desempenho”, que corresponde ao nível mais alto de benefícios, pode ser alcançado pela conclusão de uma ou mais competências.

 Marketing para acelerar o crescimento dos parceiros: O novo programa fornece novos benefícios e recursos de marketing. Desde o Partner Demand Center para geração de demanda em qualquer idioma, até fundos adicionais de desenvolvimento de comunicação para os níveis mais altos do Zoom Up Partner Program.

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“Nossos parceiros são fundamentais para nosso crescimento e sucesso e é por isso que avaliamos novas maneiras de melhorar e oferecer benefícios adicionais”, disse Laura Padilla, líder de Global Business Development and Channel do Zoom. “Assim como o Zoom se concentra em entregar satisfação aos clientes, nós nos esforçamos para entregar o mesmo aos parceiros, e é por isso que estou muito motivada. A introdução do Zoom Up é a próxima fase em nossa evolução contínua e demonstra nosso compromisso com o sucesso em conjunto com nossos parceiros.”

“Como parceiros, nós da Cloud Warriors expandimos e investimos mais tempo e recursos no Zoom como resultado do Zoom Up Partner Program. Contratamos vários veteranos para ajudar nessa nova expansão, à medida que continuamos trabalhando em estreita colaboração e ampliamos nossos negócios”, disse Eric Chanh, fundador, Chief Revenue & Strategy da Cloud Warriors. “O Zoom entende a importância de seus parceiros e vai além para nos recompensar por nossos esforços e trabalho duro. Essa estrutura nos fornece as ferramentas que precisamos para sermos bem-sucedidos e espero continuar colaborando com o Zoom.”

“Ao longo de nossos três anos como parceiros, o Zoom demonstra seu compromisso e cuidado, enquanto trabalhamos para expandir nossos negócios e experimentar um setor em mudança. Este programa nos fornecerá as melhores ferramentas, suporte e serviços possíveis, permitindo-nos atender melhor nossos clientes”, disse Ryan Simpson, Group Manager Workplace Collaboration da Vocus. “Estamos entusiasmados por fazer parte do ecossistema de parceiros Zoom e mal podemos esperar para colher os benefícios do Zoom Up Partner Program.

“Com os estilos de trabalho cada vez mais diversificados, a plataforma de comunicações de vídeo Zoom tornou-se uma ferramenta indispensável nesta nova era, e é por isso que, como parceiro Zoom, o SoftBank fornece serviços da plataforma para muitos clientes”, disse Hiroki Taketsuna, vice-presidente, head de Enterprise Product & Business Strategy Division, Enterprise Business Unit no SoftBank Cor do SoftBank Corp.

Para se tornar um parceiro do Zoom, visite https://partner.zoom.us ou entre em contato com [email protected].

Serviço
zoom.com

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