book_icon

Salt Security divulga a ampliação de seu Programa para Canais Parceiros

Durante o ano passado, a Salt Security passou a ter 100% dos novos negócios sendo realizados por meio dos parceiros de canal, tendo feito também expressivos investimentos em programas de recompensa, em marketing e ampliando as margens nas vendas

Salt Security divulga a ampliação de seu Programa para Canais Parceiros

A Salt Security, principal empresa de segurança de API, anunciou a expansão global de seu Programa de Parceiros “Essential”, voltado para os canais parceiros, que são fundamentais para o seu processo contínuo de crescimento junto aos principais mercados mundiais. A partir deste anúncio, a Salt, empresa que há cinco anos criou o mercado de segurança de API e que desde então mantém esta liderança, gera as condições necessárias para ampliar o número de canais responsáveis por levar suas soluções ao mercado.

Durante o ano passado, a Salt Security passou a ter 100% dos novos negócios sendo realizados por meio dos parceiros de canal, tendo feito também expressivos investimentos em programas de recompensa, em marketing e ampliando as margens nas vendas.

Segundo Jon Peppler, vice-presidente mundial de Vendas Canais da Salt Security, os elementos essenciais para um Programa de Canais bem-sucedido são confiança, alinhamento e crescimento. “Confiança é a base que viabiliza a entrega dos outros elementos. A confiança em qualquer relacionamento vem da integridade. Cada programa de parceiros que lancei é baseado em “parceria com integridade”. Significa que fazemos o que dizemos que faremos; somos fiéis à nossa palavra”, detalhou.

De acordo com o executivo, o crescimento é a recompensa pelo trabalho feito com confiança e alinhamento. “Alinhamento é a nossa definição de sucesso coletivo, e inclui examinar e planejar a melhor maneira de resolver os desafios dos clientes, crescer os negócios de nossos parceiros e, assim, crescer a Salt. Temos a sorte de ter atraído o melhor para se juntar a nós nesta jornada”, ponderou Jon Peppler.

Para Daniela Costa, diretora de vendas para América Latina da Salt Security, “já sabemos a importância das APIs para acelerar o processo de transformação digital e inovação nas empresas. O problema é que os criminosos também sabem o quanto as APIs são valiosas como alvo de ataques, pois compartilham dados valiosos. Aqueles que desejam estar na vanguarda de seu setor também devem ser proativos na proteção de APIs para proteger os negócios. Os outros líderes do setor serão os parceiros que escolherem o Salt, que oferece a combinação perfeita de nossa solução líder – a única patenteada – com um programa de parceria completo. Juntos, teremos muito sucesso”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.