book_icon

SoftwareONE reformula área comercial e busca estreitar parcerias

O processo de reestruturação teve início no segundo semestre de 2021, com a contratação de novos colaboradores e realocação de pessoas na área de negócios

SoftwareONE reformula área comercial e busca estreitar parcerias

A SoftwareONE, provedora global de soluções de softwares e tecnologia de Nuvem, anunciou uma grande reestruturação de sua área comercial. Com o novo formato, a companhia pretende estreitar ainda mais o relacionamento com os parceiros já existentes e fomentar novas alianças, garantindo maior confiabilidade e robustez para atender o cliente de maneira ampla e personalizada.

Para atingir nosso objetivo, precisamos de um time de especialistas que saiba escutar o cliente e transformar seus desafios em uma solução de tecnologia aderente à sua necessidade

O processo de reestruturação teve início no segundo semestre de 2021. Com a contratação de novos colaboradores e realocação de pessoas na área de negócios, a expectativa é aumentar até 50% do quadro de funcionários desta área em 2022, que atualmente conta com 65 colaboradores. Ainda neste ano, a SoftwareONE pretende ampliar também seu número total de contratados, que hoje são 300, em pelo menos 30%.

De acordo com Otávio Argenton, country manager da SoftwareONE, a nova estrutura está alinhada ao foco da companhia em se consolidar como uma empresa de serviços. “Para atingir nosso objetivo, precisamos de um time de especialistas que saiba escutar o cliente e transformar seus desafios em uma solução de tecnologia aderente à sua necessidade”, explica.

Eronides Júnior, chief operations officer (COO) da SoftwareONE, complementa e reforça que a empresa possui planos consistentes para expandir sua liderança executiva ainda neste ano. “Com essa mudança, vamos amplificar nossa liderança executiva para a área de negócios e buscaremos no mercado profissionais de peso, com experiência para agregar valor para a companhia, indo de frente ao nosso ambicioso plano de crescimento”, esclarece.

Os executivos afirmam que os principais focos da empresa em 2022 serão a oferta personalizada, com um assessment voltado às necessidades específicas de cada cliente, além de alianças ainda mais robustas com os fabricantes de softwares. “Seguiremos investindo na experiência total do cliente, ou seja, no total experience, uma estratégia que une os princípios da customer experience e employee experience, a fim de gerar grandes resultados positivos aos negócios”, finaliza Argenton.

Serviço
www.softwareone.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.