book_icon

Intelbras inaugura espaço de experiência para colaboradores e parceiros

O PDV Lab está localizado na matriz, em São José (SC), e foi criado com o objetivo de aperfeiçoar estratégias e a experiência dos consumidores

Intelbras inaugura espaço de experiência para colaboradores e parceiros

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, inaugurou o PDV Lab, um espaço de 50 m², localizado na matriz, em São José (SC), e que funciona como laboratório para que colaboradores e parceiros da empresa realizem testes de expositores, de materiais de ponto de venda, planogramas e embalagens. O objetivo é melhorar a experiência de compra e a utilização das soluções tecnológicas por parte do consumidor.

“No PDV Lab, colaboradores e parceiros terão a oportunidade de interagir com as mais diversas soluções tecnológicas da Intelbras, que vão desde produtos home office até dispositivos para automação residencial”, comenta Susana Brockveld, diretora de Marketing da Intelbras. O ambiente ainda simula um cenário real de loja, possibilitando testar estratégias desde as fases iniciais de elaboração de um projeto, o que contribui para melhorar experiência de compra. Assim, as áreas envolvidas podem testar, por exemplo, embalagens, materiais e ações de relacionamento antes mesmo de levar a proposta aos pontos de venda e aos consumidores finais, tornando a jornada do cliente mais eficiente e ágil”, complementa a executiva.

O PDV Lab conta com uma sala de espelhos anexa, que tem uma janela de observação para dentro da área de loja. “Através dela será possível realizar focus group com os consumidores, a partir de testes e experimentações com diferentes tipos de produtos. Com isso, poderemos desenvolver soluções cada vez mais adequadas às necessidades dos brasileiros”, explica Susana.

Além disso, o PDV Lab também tem uma área automatizada com os produtos para casa inteligente da linha Izy. A ideia é apresentar as possibilidades de automação de forma prática e sem mistérios.

Serviço
www.intelbras.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.